terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sonho

(Alguem me contou)

ela: Como estás?
ele: (depois de um silêncio) Estou bem e tu?
ela: Vou indo.
Longo silêncio, onde os dois olham-se profundamente, e voltam a sentir tudo.
ela: tu...sabes que eu... nunca, deixei...
ele: eu sei. eu também não.

E ficam ali, parados a olhar um pro outro. A sentir tudo de novo... naquele silêncio tão alto, que nem conseguem ouvir os seus pensamentos.

ela: Durante o último ano, pensei muitas vezes em ti. Senti a tua falta. Passei por tanto, e tu... não estavas lá. E eu precisava tanto de ti.
ele: Eu não podia mais. Eu simplesmente não conseguia. Era demasiado, eram demasiadas coisas. eu não soube lidar com isso... tomei a decisão mais fácil, mas também a mais dificil. Tenta compreender...
ela: eu gostava... gostava que tivesse sido diferente.
eu: eu também...


Há coisas que nem com legendas...
A descoberta continua...

Sem comentários: