terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Porque as boas raparigas, vão para o inferno =P

Beleza. Inteligência. Empatia. são factores chave no jogo de sedução do dia a dia.
O cenário: o primeiro encontro.
Cheguei a conclusão que ando a fazer tudo errado, desde o frenesim da troca de olhares, ate à expectativa do toque. Vou criando o mote para uma futura relação ou não. (se forem como eu) Tudo depende exclusivamente de nós.
Não vou ceder mais. Não vou abdicar mais. Vou contrariar os contos de fadas e vou passar de cinderela a bruxa má ahahah! lol

1. MENOS ATENÇÃO = MAIS INTERESSE.
Regra básica: Quanto menos atenção um homem recebe, mais interessado fica e mais vontade terá de agradar.

2. O PRIMEIRO MOMENTO.
Num encontro incial, existem dois pontos que devemos esclarecer. O primeiro, que não estamos interessadas numa relação séria. E segundo, que tal como o dito cujo, nos também queremos levar tudo com muita calma. Claro que esta decisão poderá mais tarde ser alterada.
(CLARAMENTE, EU PARECE Q DOU SEMPRE A ENTENDER O CONTRÁRIO, MAS NÃOOOOOOOOOO!!!lolol)

continuando....

3. EU, EU E EU.
Vou deixar de restringir as minhas escolhas e preferências com base no que poderá ou não agradar-lhe, porque muito antes de o conhecer, eu já tinha uma vida própria.

4. A AUSÊNCIA E O DESEJO.
Saudade.... Ah pois é... Dizem que é a consequência natural da distância, e que é essencial para aumentar o desejo masculino (ou não...lolol) É importante não se mostrar sempre disponivel, dizem que faz bem para que ele ache que ainda não conquistou tudo. (teorias das minhas amigas...ahahah)

5. EQUILIBRIO.
É fundamental em tudo. É importante nunca nos esforçamos demasiado para agradar, principalmente no inicio de uma relação, numa tentatica de nos tornarmos PERFEITAS. É provavel que assim obtenhamos o efeito contrário, pois assim ele fica a pensar que estamos desesperadas ou carentes. O desinteresse e o consequente afastamento serão inevitavel
(TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAA....)

e... ja me estava a esquecer: MUITO IMPORTANTE.

6. PRIMEIRA OPCÇÃO.
Todos os encontros devem ser marcados com antecedência. Ser supreendida é muito agradável, mas de forma mt sistemática, meninas.... pode muito bem indicar que ele só liga quando não tem outros planos. Porque se não, mais ou cedo ou mais tarde, vamos-nos tornar no último recurso, e nós merecemos muito melhor.

Por isso meninas, vamos ter DIGNIDADE (LOLOL) uma rapariga nunca deve aceitar ser tratada de uma forma que ache estar aquém do que realmente merece, e melhor, nem temos de justificar o porquê de merecemos melhor, PORQUE EU MEREÇO.

...

e se no final, voçes perceberam que fizeram tudo errado, e já não há solução possivel... a vida da muitassssssss voltas, queridas ;)

Sem comentários: