quinta-feira, 7 de maio de 2009

'Continuo a procurar dentro de mim forças,
para lutar contra o facto de não te ver mais, nem sentir-te.
E todos os dias, espero ter força para lutar por algo, que valha a pena.
Talvez seja a vida real,
talvez seja apenas por minha culpa.
E se eu deixar? E se eu desistir? E se eu te mostrar como tu, me fazes sentir?
Mas aconteça o que acontecer, eu vou continuar a pensar, e se eu ficar?
Quando estou perdida nos meus pensamentos,
Desejo poder voltar no tempo, e acordar de novo ao teu lado, só para poder olhar para a tua cara e relembrar de como olhavas para mim.
Talvez seja a realidade,
Talvez seja por minha culpa,
E se… eu for?
E se… eu me arrepender?
E se… eu gosto mesmo?
E se... valer a pena?
E se… está mesmo na altura de partir?'


E se não houver mais nada para dizer?

Sem comentários: