quinta-feira, 28 de maio de 2009

Lado a Lado





A escolha que fizer hoje, vou vivê-la amanhã.

A reflexão pode inibir os nossos sentimentos mas é também o caminho mais seguro para não dar passos em falso... Na nossa vida, muitas vezes temos de fazer cedências para melhorar a nossa vida, para nos sentirmos em paz conosco mesmos. É complicado, quando estamos habituadas a ter tudo o que queremos, a que todos os nossos caprichos serem satisfeitos, quando basta estalar os dedos, e de repente... há algo que nos foge...
Cheguei a conclusão que a fantasia inconsciente (ou consciente!) em que vivo, é extraida da minha experiência individual, como o que também transcede a minha vivência exterior. Um bom exemplo disso, é as minhas divagações e pensamentos... no qual apartir de um estimulo, apelo a minha imaginação e emoções e deixo-me ir... Por isso tudo depende de um potencial organizador do ego, e das suas representações e dos afectos que foram reactivados e despertados por aquele estimulo.
Conclusão: Tenho de mudar de estimulo! E de deixar de 'divagar' tanto com tanta 'psicologia' em cima.

É essencial tratarmos-nos BEM :)
É essencial gostarmos de nós.
É essencial acreditamos em nós.
É essencial e crucial acreditar que a felicidade está em nós, e os outros apenas espelham o nosso estado de espirito.
É essencial, respirar fundo.
É essencial, viver melhor.
É essencial, focar-nos nas coisas boas.
É essencial, gritar ao Mundo que somos felizes.
É essencial, fazer mudanças.
É essencial, a tranquilidade, paz e sinceridade!

Eu estou bem.
Porque no fundo, está tudo bemmmmm :)

Sem comentários: