domingo, 17 de maio de 2009

'O sentimento quando é verdadeiro, mais tarde ou mais cedo, vira realidade.
Cedo ou tarde faz o que era sonho acontecer. Chego a conclusão que nada é por acaso, e nem precisa de ter razão.
Como é difícil ter que ir e deixar. Abraçar-te e resistir. Dizer adeus, despedir-me... É impossível, deixar e não sofrer. Sorrir para não chorar. Quero levantar-me,
e não olhar mais pra trás.'



Como eu queria chorar, e não precisar fingir.
Como eu queria sorrir, sem ter medo.
Como eu queria saber se estou no caminho certo.
Só espero que estejas feliz e a sorrir.





Esta noite precisei tanto de ti.
Esta noite quase caí em tentação, ao pedir-te um pouco de ti.
Esta noite... só precisava que tivesses advinhado, que tivesses pensado em mim, que tivesses lembrado que eu estava aqui.
Esta noite... já passou.

Boa Noite, está tudo bemmmm.

Sem comentários: