domingo, 7 de junho de 2009

João Pedro (L)

5 de Outubro de 1996

Hoje foi a minha festa de anos. O João Pedro finalmente pediu-me para dançar com ele na minha festa, e dançamos muito abraçados. E eu gostei muito, porque gosto dele.

6 de Outubro de 1996

Passei o dia a pensar no João Pedro. Amanhã vou encontra-lo na sala de aula. Doi-me a barriga.

7 de Outubro de 1996

A Rita Sofia foi dizer ao João Pedro que eu gostava dele, e ele disse-lhe que também gostava de mim. À tarde, quando a minha mãe me foi buscar, o João Pedro foi pedir-lhe a minha mão, e ela disse que se quissesse para levar a mão, o pé, e o corpo todo.

8 de Outubro de 1996

Faltei a ginástica, porque tive coro da camâra. No estudo, o João Pedro estava na mesma mesa que eu, e antes disso tivemos a fazer avventuras! E eu fiquei com ele. Estou feliz.

9 de Outubro de 1996

No estudo o João Pedro, chamou-me e eu olhei. E ele mandou-me um beijo. E depois tavamos a jogar ao stop, e ele pegou na minha mão.

10 de Outubro de 1996

Em EVT, fiquei com o João Pedro a desenhar. Estivemos a falar muito tempo, e ele perguntou-me a que horas ia estar em casa, para poder-me ligar. Depois eu disse. E ele, ligou. Ele disse que gostava muito de mim, e que a Vanessa tinha-lhe dito que eu afinal não gostava dele, e que ela gostava. Eu disse-lhe que gostava dele, e ficou tudo bem. A Vanessa foi má para mim, não percebo.



13 Anos depois...

Sem comentários: