quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Wish VIII



OUIIIII, oitavo desejo e muito desejado... O JOÃO MANZARRA!
divertido, giro que se farta, tem um "QÊ" ENORMEEEEEE
ahahah

Wish VII



És de longe o meu maior desejo para 2010.
És o motivo pelo qual as minhas lágrimas teimam em cair pela minha cara... teimas em não sair da minha cabeça e do meu coração.
És o meu Big. Não tenho dúvidas disso, já o digo sem orgulho e sem medos.
Mas o meu desejo para 2010, não é ter-te na minha vida. É sim, esquecer-te. É arrancar-te do meu peito de uma vez por todas. É começar a viver a minha vida, e deixar de sobreviver porque não te tenho junto a mim. Porque as coisas que planeamos viver e construir não se não concretizar.
O meu desejo, é aprender a não olhar para ti como o meu amor, e olhar para ti e ver a pessoa que és hoje.
O meu desejo, é guardar-te e não voltar lá.
Já chega meu amor. Peço-te... deixa-me ir.
Hoje vai ser o último dia que choro por ti, que penso e suspiro por ti.

Hoje foi o último dia que te amei.
Hoje foi o dia em que te disse Adeus.

"The winds are calling up we can't stop the rain wish that you could take it back but it's to late it's to late..."

Wish VI



Nem mais... NEW YORK!
Espero fazer a minha viagem de sonho, e sorrir sem parar durante estes dias. Sorrir a imaginar e fantasiar com a viagem...

É o meu sexto desejo, e muito aguardado*

Wish V


Não, não desejo o Derek Sheperd... quer dizer, desejar desejar, DESEJOOOOOOOOOO!
É o meu calcanhar de Aquiles, mas pronto, os desejos têm de ser minimamente reais né? Então deixemos o nosso amigo, lá na sua família Linda e maravilhosa (by the way...)
Mas quero saúde... Muita saúde. Para mim, para minha familia, amigos, todos... todos.
Resolver o problema que me atormenta a anos... Vai ser este ano, apesar de a conjuntura familiar também não ajudar. Enfim...
E sff, se não for pedir muito... quando tiver de ser tratada que seja por um médico QUASE tão giro, como o meu Derekzinho. ahahah

Eis o quinto desejo :)

Wish IV



Eis o meu quarto desejo, e que desejo!
Quero um rabo destes, um corpo destes em 2010.
Quero esta cor o ano inteiro sff!

Ahahahah

Wish III



Não sei se o meu futuro passa por aqui. Não sei se é o que eu quero, mas é onde vou estar até ao Verão. É onde eu gosto de estar, foi o meu sonho desde que fui para a faculdade. E realizei, em 2009 realizei este sonho. Em 2010, é a continuação... o futuro não interessa, porque já foi uma experiência fantástica, e já valeu a pena.
Porque normalmente não é todos os dias que podemos ajudar seres tão pequeninos, mas eu posso-o fazer, todos, todos, todos os dias. E por isso, Obrigado a todos os que proporcionaram isso.
Espero em 2010, ser ainda melhor profissional. Continuar a ajudar estes bebés, crianças e pais... porque enche qualquer coração de alegria :)

Ahhhhh, e que consiga acabar a tese a tempo se não for pedir muito... lol :P

E é o meu terceiro desejo para 2010! :)

Wish II


Ter a minha casa, ter o meu espaço, o meu cantinho, a minha liberdade. Conseguir libertar-me de tudo e de todos. Deixar de levar o Mundo às minhas costas por causa dos disparates ou dos tropeções que os outros dão na vida deles.
Conseguir ter não só o meu espaço físico, mas também emocional. Eu vou ser tão mais feliz, quando sair de casa... mas tão!
E este ano, nem que tenha de cometer loucuras, nem que meio Mundo não me apoie e não esteja comigo nesta caminhado, eu vou conseguir. Porque eu preciso disto, para ser feliz comigo, e com vocês.

Decididamente, és o meu segundo desejo para 2010! :)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Wish I



(Podemos ser improváveis... mas nunca se sabe, podes ser o meu final feliz)

Queria escrever sobre ti. Sobre o que me fazes sentir quando estou junto de ti, e quando a tua ausência preenche os meus dias e as minhas noites.
Ontem enquanto estavas do meu lado, notei no teu pulgar e como vai para dentro. Acho que é de longe o melhor que posso dizer de ti. É que eu não te olho, eu vejo-te.
A forma como os teus olhos tentam absorver tudo o que o mundo tem, a forma como pedes bem baixinho que o Universo te de um pouco mais, um pouco de mais entusiasmo, de significado, de borboletas. Acho que é por isso também que estamos neste impasse, em que damos dois passos para a frente e recuamos no mínimo seis. Os dias intimidados pela realidade que teima em ser nossa, que teima em ser uma pedra no nosso caminho. A forma como olhas para mim, a forma como eu observo todos os teus pequenos pormenores, e que depois te explicito minimamente nos nossos momentos, e em que tu dizes "Gosto do facto de reparares em todos os pormenores". A culpa é tua, és tu que me fazes decorar todos os pontos do teu corpo. És tu que dizes "Sabes que adoro picar-te.". Gosto quando chegas junto ao meu pescoço, como se pairasses a minha volta. Ou quando chegas ao pé do meu ouvido e sussurras um desejo teu. Sorris, esperas que contra-ataque... normalmente é o que acontece. Voltas a sorrir, e a maior parte das vezes ficamos por ai. A história repetindo-se vezes sem conta ao longo do dia e noite, sempre com aquele bichinho do medo, do medo de sermos apanhados... de alguém conseguir ver para além do óbvio. Os olhares, os sorrisos que jogam às escondidas na nossa realidade misturada com a fantasia. Cansei-me de lutar contra as borboletas, e os sorrisos sinceros (e não são os melhores?)
Eu sei que não podes. Mas vale a pena o risco, vale pena a dizer o que sentimos. O Mundo pode não saber o que se passa, mas tu sabes... tu sentes. Não sei se dura, se não dura... não me interessa. O teu levantar de sobrancelha, o sorriso, o teu nariz, as tuas mãos, o teu riso... fazem a chuva parar num segundo, e o sol brilhar nos meus olhos enquanto te vislumbro. Sei quando tudo começou a fazer algum sentido, quando me deste a mão pela primeira vez, quando senti o teu corpo junto ao meu naquela noite, quando me sorriste naquele pôr-de-sol, quando fiz a primeira de muitas loucuras por ti, para estar contigo, e isso por enquanto basta-me.
Podes ter mais que conforto, podes recuperar sentimentos, anseia por mais... por tudo. Anseia por tudo.
Um dia, confesso q me apaixonei pelo teu sorriso.
Um dia, digo-te tudo aquilo que preciso dizer, e mais qualquer coisinha.
Um dia, rapto-te como sempre te prometi.
Um dia, Um dia... quem sabe A. :)

"A place to crash, I got you.
No need to ask, I got you.
Just get on the phone, I got you.
Come and pick you up if I have to,
What's weird about it.
Is we're right at the end, and mad about it.
Just figured it out in my head,
I'm proud to say, I got you

Go ahead and say goodbye, I'll be alright.
Go ahead and make me cry, I'll be alright.
And when you need a place to run to,
For better for worse, I got you"


És o meu primeiro desejo para 2010, não sendo.
Estou farta de não viver. De não conseguir ir atrás dos meus sonhos, de vê-los passar ao meu lado, como se não fossem meus. Estou cansada de estar presa a esta vida, que não é minha, que não é o que eu desejo. Arrastar a minha felicidade e liberdade anos e anos. Eu não sou feliz. Eu não sou feliz aqui onde estou, parada nesta realidade feita por outros, a medida dos outros. Eu não consigo mais continuar a ser engolida por ti, por ele, por todos. A linha que separa o 'aguenta mais um pouco', da minha insanidade mental e infelicidade é TENÚA.
Abri os olhos, e agora o que faço com isto tudo? Volto a guardar... porque não tenho asas para voar? Porque sou fraca e ridícula,e não consigo seguir em frente sem olhar para trás?
Quando é que vou parar de me por a jeito e de ser transparente para o Mundo e começar a viver? Criar sonhos, e vive-los... não apenas, fantasiar com eles. Não apenas guarda-los na minha caixinha mágica. Quando?
Acho que não aguento muito mais... Se continuo por esta estrada, o caminho... acaba aqui. Lamento... não quero mais isto.

E hoje finalmente disse-te...

...Um dia, não te conto uma história, mas sim uma enciclopédia inteira.

:)

Perfeito, Perfeitinho! Elas vão voltar :D

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Um dia ainda vou conseguir olhar para ti e não sentir nada. Ainda vou deixar de ter um aperto no meu coração, deixar de ter as lágrimas nos olhos cada vez que te vais embora, ou um nó na garganta quando pressinto que te vou ver.
Um dia vou-te sorrir, e vou gritar ao Mundo que me libertei de ti e do meu amor por ti. Um dia vou encostar a cabeça na minha almofada e conseguir dormir com a minha alma lavada. Um dia vou conseguir seguir em frente... mas hoje apenas quero estar sozinha comigo. Hoje apenas quero apagar-te na minha cabeça, do meu coração.
Como é que continuas a aparecer no meu reflexo, como continuas a fazer despertar em mim tantas emoções?
Pará de mexer em mim, pará de me magoar desta forma sem fim. Pará de me impedir de viver, de sonhar e querer.
Já chega de noites sem fim, de dias 28, e de dias 8. Já chega de lembranças, de momentos e sonhos que um dia partilhamos juntos. Já chega de ainda pertenceres ao meu Mundo, ao meu projecto de vida.
Hoje ao ouvir a tua voz, fez-me recuar aos momentos mais especiais da minha vida. Fizeste-me derreter em cada palavra que saía da tua boca. Mas os teus olhos vazios de vida, de sentimento fizeram-me crer que já não és tu. Já não és aquela pessoa por quem me apaixonei à primeira vista, por quem corri Mundos e dei o Universo. Estás apático, distante, sem vida, e sem sentimentos. Estás vazio, vazio de tudo aquilo que um dia fez de ti a pessoa que um dia foste.

O meu desejo para 2010? Esquecer-te de uma vez por todas. Já não consigo viver com esta dor agonizante que perfura o meu peito, que faz o meu coração chorar. Chega de esperar por ti, não esperando. Deixa-me ganhar asas e voar...

domingo, 27 de dezembro de 2009


Gosto de inclinar um pouco a cara para cima, olhar na direcção das estrelas, morder o lábio inferior esquerdo, e sorrir.
E tudo por tua causa.
Obrigado.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009


Hoje ela sentiu que afinal as coisas não são como ela sempre sonhou e imaginou... Hoje ela conseguiu sentir-se a pessoa mais sozinha, mesmo rodeada de gente. Aquele vazio impensável, numa situação ainda mais remota... com as últimas pessoas com quem ela imaginária. Afinal, não havia lugares seguros fora do seu Mundo. Afinal, ela não importava assim tanto. E o cansaço veio ao de cima, o cansaço de tudo e de todos... de dar e dar, e no final passar despercebido a todos, como se já fosse tão natural as coisas serem assim, que ninguém se lembra que está ali diante deles, apenas mais uma pessoa, com as suas vulnerabilidades, tristezas e inseguranças... e que precisava tanto de tudo como todos os outros. E os gritos secos no peito dela, pela invisibilidade que existe no Mundo exterior a ela. E enquanto as lágrimas teimavam em cair, enquanto o carro a embalava... a realidade persistia em existir. E como ela queria que as coisas fossem diferentes. Como ela gostava... de não ter sofrido o que já sofreu, ou que as pessoas pegassem no seu dia-a-dia e parassem de magoar as pessoas, só porque sim. SÓ PORQUE SIM. Porque é verdade, que são as pessoas que nos estão mais perto... que no fundo, nos magoam mais.
Estavam todos demasiado confortáveis, demasiado comodos nas suas vidas... porque haveria de ser diferente? Ela é que se metia a jeito, agora nem tinha direito a falar, a gritar, a experniar por um pouco mais... uma alegria, um sonho, uma surpresa... afinal de contas não era só isso que ela queria?

Para o Ano à mais... espera, temos sempre amanhã.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


E foi assim que (não) Aconteceu... :D

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sentiste o que eu senti? O vazio, o desamparo, a frustação, e acima de tudo... O Amor que há entre nós? Diz-me que sentiste... Porque se não, grito ao Mundo que estou Louca.
Como é que continuas a ser tu?
Como é que continuas a tirar-me o tapete debaixo dos pés?
Diz-me...

Odeio como me fazes amar-te todos os dias, passado estes anos todos.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009



Continuas a ser tu, tão ausente no meu presente.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009



E eu sentia-me completamente sozinha num Mundo cheio de pessoas, cheiros e emoções. Eu no meio da chuva que caia em cima de mim e dos meus sentimentos. Já não conseguia distinguir a chuva das minhas lágrimas, do choro do meu coração, dos gritos da minha alma. O vazio que existe sem ti no meio dos meus dias preenchidos por momentos em que consigo não pensar em ti, não sentir-te em mim, não suspirar por ti, não viver para ti.
Continua a fazer eco de ti, do nosso amor.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

What hurts more than losing you
is knowing you´re not fighting to keep me.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E continuo assombrada pela tua imagem, a saudade de ti que está dentro do meu peito, que continua a morar dentro de mim. Ainda te tenho tanto em mim, meu amor.
Ainda continuo nesta caminhada sem ti, não me disseste que não estarias aqui, não me disseste que me abandonarias, eu teria prevenido estes ventos que surgem contra mim.
Lembraste do nosso fim-de-semana em casa do teu avo? Naquele frio tão gélido, que era perfeito para os nossos corpos se unirem apenas num ser. A simplicidade dos pequenos gestos, o nosso amor, um futuro.
Hoje o meu pensamento foi teu, apenas teu.
Hoje foi só mais um dia sem ti.
Hoje custou horrores a passar.
Hoje senti a tua falta mais que nunca.
Hoje relembrei de momentos só nossos.
Hoje relembrei de como era feliz do teu lado.
Mas Desculpa Bé, mas não te perdoo.

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

domingo, 13 de dezembro de 2009


Um dia digo-te o quanto gostei de ti.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



Não, eu não te odeio. E não, não gosto um bocadinho menos de ti.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009



Enquanto o frio me entranha na pele, e faz crescer em mim o desejo de te ter perto de mim, de ter o teu corpo quente junto do meu.
Não te posso dizer o quanto te quero, o quanto te desejo junto de mim. Não te posso dizer que suspiro com cada olhar teu, que venero cada gesto teu. Sofro por não te poder dizer que me fizeste sorrir, rir até me doer a barriga, que me fizeste sonhar... Não posso. Não te posso dizer que quando sinto aquele vazio, é em ti que penso, é contigo que sonho.
Podes já não me fazer suspirar como um dia o fizeste, mas continuas a ser tu na perfeição do teu ser imperfeito.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009



"Quando achei que já te tinha esquecido, eis que te vejo. Abraçamo-nos nem sei durante quanto tempo, só sei que tudo parou ali mesmo, outra vez, mais uma vez. Depois daquele serão, pensei que estaria a salvo se não dormisse contigo, mas fui tão estúpida que nem sequer me lembrei de fechar o coraçao. Era já demasiado tarde, tu tinhas outra vez, e mais uma vez invadido o meu coraçao. Pouco ou nada importava, que o toque fisico se tivesse limitado a festas no cabelo, e abraços sentidos e castos. O meu peito ardia por ti, o meu espirito sonhava contigo, todos os meus poros respiravam a tua pele. Tu estavas outra vez dentro de mim, porque não eras uma situaçao na minha vida, antes um estado."

Mas um dia 8 sem ti.
Ninguém me avisou que ia custar tanto.

domingo, 6 de dezembro de 2009



Afinal, a vida troca-nos as voltas.
E o melhor mesmo é continuar em frente, parar de pensar, e aceitar que há momentos em que as coisas fogem do nosso controlo, e o improvável acontece.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


"Nessa tarde interminável disse-te que me apaixonei por ti no dia em que te conheci. Que senti que ias ser muito importante na minha vida e que podia mudar a tua. Só acertei na primeira parte das minhas previsões. A minha intuição falhou ao medir o poder real que o meu amor em ti surtia; fugiste dele sempre a olhar para trás, sem nunca teres a certeza de que era mesmo isso que querias, e eu fui esperando."