terça-feira, 22 de junho de 2010

Life can change in a heartbeat



April Epner: I know what I did to you, to you in particular. Kinda worst nightmare kind of thing, right? I knew that. Even at the time I knew that.
Frank: What else?
April Epner: I'll do it again, I will, I'll hurt you again and again. Not like that, you'd have to leave me if I hurt you like that. If we were together you would leave me if I hurt you like that again, wouldn't you?
Frank: Yes. Yes, I would.
April Epner: Good. But I'll hurt you in other ways, little ways, I won't mean to but I will. And sometimes I will mean to.
Frank: This is quite an offer you've worked out.
April Epner: You'll hurt me too, you know. You'll hurt me and change on me, you might even leave me after you promise you won't, how about that?
Frank: I wouldn't.
April Epner: But you might.
Frank: But I wouldn't.
April Epner: But... you might.
Frank: Yeah, I guess I might.

@ Than she found me

Simple, True, Love.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

a Little Hope


"Your love shines the way into paradise, So I offer my life, I offer my love for you."

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Um Até Já *

Estou farta que me partam o coração, mesmo quando já sinto que ele já não tem sitio para se partir. Tenho o coração pequenino, pequenino, pequenino, que nem sei explicar... nunca pensei chegar a uma situação destas, nunca pensei passar por tanto que passei, mas depois do que passei, nunca pensei que um dia iria passar por isto. E assim dói, mas também sei que neste momento não há outra solução. Porque está tudo a ficar de rastos por minha causa, e não são umas pessoas quais queres, é o meu pai e o meu irmão. Eu quero é que eles estejam bem (claro, que eu sei que seria comigo, tal como eu queria, mas isso agora é impossivel!) e por isso, está na hora de eu me afastar um pouco na esperança de o ambiente melhorar.
Não,eu não vou fugir. Mas neste momento já não tenho forças para lutar contra nada nem ninguém. Estou cansada, estafada e magoada. E eu digo isto vezes e vezes e vezes sem conta e parece que ninguém me ouve. E dói, dói cada vez mais cá dentro. Preciso de desistir desta luta, ou ir recuperar forças, ou então dar por terminada de uma vez por todas. Mas é tão dificil faze-lo quando amá-mos as pessoas... nem imaginam. São facadas. Eu dava a minha vida por eles, e ao mesmo tempo não consigo estar no mesmo espaço que eles. Vá alguém compreender isto... enfim.
Mas pronto, a decisão está tomada... também obrigada pelo meu querido e amoroso pai que não me deixa em paz no meu rico quarto (eu que não chateio ninguém!) dasssssss! Então pronto, agora lá estou eu a fazer uma mala para sair de casa de madrugada bem cedinho, e agora perguntam... para onde? Ora boa pergunta:
Mãe? hmmmmmm... Não falemos disso, porque se não vou ali atirar-me ao rio.
Avos? (tanto de uma parte como da outra) nem pensar... demasiadas perguntas, demasiadas preocupações, demasiadas despesas, demasiadas tudo. Nem pensar.
Ora... rejeitas-te ir para casa da tua melhor amiga, do teu namorado... hmmmm debaixo de uma ponte? É nestas alturas que adorava ser rica, e poder ir para um sitio minimamente. Mas nem para isso tenho dinheiro. Outro problema, que ainda nem pensei, como te vais sustentar? Vou trabalhar!!! E as inscriçoes para faculdade que são este mes? Ahn? Não posso!...Vou Fazer.me à vida! Um dia acabo o meu sonho, o meu curso! Existem tantas raparigas que o fazem, eu tambem o devo conseguir. Agora é mais importante isto.

Eu preciso desde tempo para mim.
Eu avisei. Eu já ando a dizer isto a tanto tempo.
Eu disse que queria viajar sozinha, que queria ir estar sozinha.
Eu disse que queria estar sozinha nem que fosse ali na vila ao lado, mas sozinha.
Ignoraram-me sempre... como sempre.
Deu merda.
Agora vai a mal.
Sei lá para onde vou, sem nada.
Perfeito.
Olha seja o que Deus quiser, mas eu preciso de viver o MEU EU, gostar de mim por uns tempos.

A filha vai continua aqui, a amar o pai só precisa de respirar. Desculpa.
A irmã nem vai a lado nenhum.


Até já, meus queridos*

Bada Ama Bado


Às vezes, só gostava de te dar metade do que tu me dás a mim. Transmitir-te um terço da paz e serenidade que eu respiro de ti. Será que consegues sentir o sentimento puro, que existe dentro de mim? Quando não estás o meu Mundo fica mais triste, o meu sol desaparece. Levas contigo as minhas vontades, e eu fico apenas a espera que voltes para junto de mim, meu amor.
Quando estás do meu lado, tudo faz sentido. O Mundo gira de uma forma particular e perfeita, os passáros cantam de uma forma muito mais bonita, e as flores têm um cheiro caracteristico maravilhoso.
Contigo eu não ESTOU feliz, Contigo eu SOU feliz!
Soubeste-me conquistar aos poucos, com pequenos nadas no nosso dia-a-dia em conjunto. Fizeste-me descobrir em ti uma pessoa que eu não sabia que existia, e por quem vale a pena arriscar. Foste a minha aposta ganha, és o meu sonho tornado realizado. És Namorado, Amigo, Companheiro, Confidente. És o meu Apoio em todas as horas, és o meu FUTURO.
Não és Perfeito, ninguém o é. A nossa relção não é perfeita, pois não... mas é trabalhada todos os dias pelos dois, é construida passo a passo, e muitas vezes sem darmos por isso.
E tu, fazes-me tão feliz com os teus "pequenos nadas" diários que me deixam radiante. O som que fazes ao dormir, ou o facto de me roubares o edredon, os corações ou desenhos em folhas ou mesmo em ti, corações em origami, declarões de amor das mais variadas formas e feitios ou mesmo um skate com os nossos desvaneios, os pequenos almoços na cama, o acordar todos os dias do teu lado, as nossas brincadeiras tão nossas e só nossas, os croissants, as gomas, as guerras primeiro de almofadas mais tarde com espadas, o teu cheiro por todo o lado... é bom ter-te aqui, e já não quero não te ter aqui.
Tu és uma caixinha de surpresa, e o teu amor e dedicação não podiam ser maior prova disso.
Só te tenho a agradecer, por dizeres: "continuo a achar que não e boa ideia..mas apoio-te amor.", e por o fazeres. Por nunca saires do meu lado, por me protegeres, e limpares as lágrimas, e acalmares o meu coração. Porque no fundo, és o único que no meio disto tudo que ainda cuida de mim, e se preocupa comigo. E por isso eu dou-te valor. Sei que me compreendes, e que compreendes os meus motivos. Sabes o quanto sofro com isto tudo, e o quão estou sem saída. Sei que te preocupa e angustia, eu ficar sozinha e não querer a tua ajuda. Mas não, eu hei-de encontrar uma solução e voar. Não fui a primeira a faze-lo, e não hei-de ser a última concerteza. Então se estiveres do meu lado, de certeza que tudo é mais fácil e novos sonhos se constroem.

Estás farto de aceitar defeitos em mim, e continuas aqui. És tu, meu amor para a vida e mais o infinito @

Amo-te Miguel