sexta-feira, 8 de julho de 2011

Primeiras Escolhas:

Padrinho: O meu Irmão

Madrinha: A minha melhor Amiga 

E são estas as minhas escolhas. Nunca imaginei outras pessoas nestes lugares desde que me lembro sonhar/querer casar. 
O meu irmão (juntamente com o meu futuro marido e com o meu pai) é um dos meus Heróis e eu não imagino mais ninguém a desempenhar tão bem este papel como ele.
E a minha melhor amiga, porque desde sempre é ela. É ela que me acompanha nos tempos fáceis e difíceis. Foi ela que me viu crescer durante estes anos todos.
E acima de tudo, e porque é para isso que os padrinhos de casamento "servem", e eu sei que se algum dia eu precisar de alguma coisa deles em relação ao meu casamento (e não só) eles vão estar lá para me apoiar, para me abrir os olhos, ou seja para o que for.



P.S. Está em discussão cada um ter 4 padrinhos de casamento.

7 comentários:

Rosie disse...

Já está tudo muito bem encaminhado :)

Ana disse...

Vai ser uma coisa jeitosa, vai. Ainda estou para ver o vestido. Ai estou estou! Agora, não te esqueças: Ashton Kutcher. Para ti na despedida de solteira, para mim no dia do casório. Sff. Ashton, Ashton, Ashton :X

Ai que a minha irmã vai casar... ai que eu vou ter que levar kleenex. Tantas vezes falámos neste dia, e agora é que vai ser. Vai ser o bom e o bonito. Vai-se a maquilhagem toda antes sequer de sairmos de casa LOL <3

Anónimo disse...

O que importa é que sejas feliz :)

Jasmim disse...

Gostava muito de levar amigos... no entanto está fora de hipóteses não levar os meus padrinhos de baptismo que tanto estimo, admiro e AMO, pelo que, também penso levar 4 :)

Dahliaw disse...

Está se tudo a compor :)

Kishikiari disse...

eheheh boas escolhas!

Ana disse...

Ai adorei ver um post de uma noiva. Sou louca por casamentos e anseio pelo meu. Muitas felicidades!