segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A idade


Acho que deve ser por estar quase a chegar a altura de fazer anos (e se normalmente gosto, este ano está a ser bastante diferente). Os anos estão a passar por mim e sinto que ainda há muito que quero fazer, que quero visitar. Sinto que perdi tanto. Não digo que me arrependa, porque não. Aprendi muito com a minha vida, mas se pudesse voltar atrás, talvez tivesse feito as coisas de forma diferente, talvez tivesse aproveitado mais. Eu olho para o simples exemplo do meu irmão, que soube aproveitar as coisas de uma forma muito melhor e mais proveitosa que eu. Já visitou a Europa toda, e ao mesmo tempo é um finalista de enfermagem, mas não deixou de passar pelas mesmas coisas que eu.

Simplesmente sinto-me a vida passar-me ao lado... e não gosto disso, não gosto de não ter um papel activo. Não gosto de não ter sonhos, porque um dia todos eles morreram na praia.

4 comentários:

Ana disse...

Tu lês-me.*

Ana disse...

Tu lês-me.*

Palavra Já Perdida disse...

Há dias que dou por mim a pensar o mesmo, mas sei lá..talvez vissemos a vida com outros olhos e pensassemos que as coisas iriam ser diferentes para agora estarmos nesta corda bamba...
Bah ! Espero que realizes todos os teus futuros sonhos !

Dahliaw disse...

Oh querida, luta pelos teus sonhos :) não desistas! Existem sempre dias piores ..