quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vamos falar de prendas de anos #9




Hoje foi dia de ir comprar prendas para mim na companhia do melhor pai do Mundo. Claro que ele desgraçou-se. Principalmente, quando entramos na Massimo Dutti. E a sorte dele, é eu ter um bocadinho mais de bom senso do que ele, que quer trazer a loja toda. Mas trouxe este blusão lindo de morrer, e que agora estou desejosa de estrear :)

Mas no Natal ainda vou lá buscar estas duas, porque me ficaram no "goto": 



Mas tenho de agradecer ao meu Paizinho, por todas as prendas (que saíram e muito do orçamento), mas acima de tudo pela companhia :)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vamos falar de prendas de anos #8





Quero estes quatro livros, sff. A aniversariante agradece com uma fatia de bolo.

Vamos falar de prendas de anos #7


Dizem que ficamos pessoas novas, e não queremos outra coisa. Aí é? Então iphone vêm à mamã.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sou uma criança quando... #16


Post para o comprido e sem sentido



Estou com uma insónia daquelas. Que raio. Pus-me a fazer aquilo que tanto sei fazer bem... sonhar acordada. Este ano tem havido imensos "problemas" com as minhas prendas, e o que me dar, e isto e aquilo. Mas a verdade, é que não me apetece "deitar dinheiro fora" e comprar coisas que não precise, mas sim apetece-me viver. Não sei se é por ir fazer 25 anos, e nos últimos dias andar em baixo por nada do que eu planeei basicamente se realizou, mas este ano está tudo diferente. Não me apetece que me ofereçam as coisas do costume, pior ainda que me venham perguntar o que quero (Poças, convivo diariamente com as pessoas e mesmo assim querem um desenho? Ou que vá comprar as prendas para mim?) Eu vou fazer 25 anos, não vou fazer 22 nem muito menos 18. E sim, há uma grande diferença. Eu queria que as pessoas tivessem por mim, a mesma consideração que tenho por elas, o mesmo carinho, o mesmo amor que eu tenho.
Queria que me tivessem programado algo já com algum tempo, e não fazer tudo em cima do joelho. Às vezes sinto isso, que para mim é tudo feito em cima do joelho.
E não, não quero um jantar de aniversário onde se reúne a "família", para comer à enfarta brutos. Porque há anos que me fazem isso, e há anos que falta sempre as mesmas pessoas. É como um Natal, sem Pai Natal. E este ano, ainda será pior sem a minha avó. Não quero passar o jantar todo, a relembrar o do ano passado, onde ela já fez um esforço ENORME para ir, porque já estava doente.

Um dia, quando era mais nova (bem mais nova) lembro-me do meu pai convidar imensos amigos deles para ir para um empreendimento com várias casinhas e com uma piscina linda. E Apesar de eu e do meu irmão sermos às únicas crianças, foi um fim-de-semana incrível que nunca mais esqueci.
Se eu pudesse, (e visto que não posso fugir assim, para Londres, Paris, Roma) reunia aquelas pessoas que normalmente vão ao meu jantar de anos (sim, estou a falar de família!) e ia para um sitio assim como este.

Não devem com certeza estar a espera que eu vá apanhar um bebedeira (meu deusss!) ou vá sair à noite.
Mas pronto, posto isto... resta-me pegar no meu mais que tudo e sei lá ir passar um fim-de-semana mais comprido a qualquer lado.

Vamos falar de prendas de anos #6


Como este ano tem sido um ano com pedidos invulgares, a verdade é que sempre desejei ter uma mota. Não preciso de um motão, nada disso. Pode ser uma assim, branquinha... linda que só ela. Convém é eu chegar com os pés ao chão sim? Com o dinheiro que eu gasto em gasolina, era a prenda perfeita.


Vá Paizinho, chega-te à frente.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A idade


Acho que deve ser por estar quase a chegar a altura de fazer anos (e se normalmente gosto, este ano está a ser bastante diferente). Os anos estão a passar por mim e sinto que ainda há muito que quero fazer, que quero visitar. Sinto que perdi tanto. Não digo que me arrependa, porque não. Aprendi muito com a minha vida, mas se pudesse voltar atrás, talvez tivesse feito as coisas de forma diferente, talvez tivesse aproveitado mais. Eu olho para o simples exemplo do meu irmão, que soube aproveitar as coisas de uma forma muito melhor e mais proveitosa que eu. Já visitou a Europa toda, e ao mesmo tempo é um finalista de enfermagem, mas não deixou de passar pelas mesmas coisas que eu.

Simplesmente sinto-me a vida passar-me ao lado... e não gosto disso, não gosto de não ter um papel activo. Não gosto de não ter sonhos, porque um dia todos eles morreram na praia.

sábado, 24 de setembro de 2011

Vamos falar de prendas de anos #5



Estou apaixonada por estes dois vestidos da Asos.

Sei que ele é o tal


Sabemos que ele é o tal, quando ele deixa tudo por nós. Quando nos apoia mesmo nos momentos em que o mandamos embora, e não saí do nosso lado. Sabemos que ele é a pessoa da nossa vida, quando o nosso coração dói. Ele é a minha pessoa, às vezes nem sabendo bem o porquê. Quando ele olha nos meus olhos, e diz-me que está tudo bem e nem sabe bem o que se passa dentro de mim. Existem certos momentos na vida, em que abrimos os olhos e percebemos que simplesmente não podemos desperdiçar esta pessoa, não a podemos deixar sair da nossa vida. Não existem amores à primeira vista, os grandes amores constroem-se todos os dias. O meu amor constrói-se todos os dias, com pequenos e grandes percalços, com erros. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Mas quando olho para ele, tenho a certeza que juntos vamos ultrapassar tudo. E eu não estou, nem nunca vou estar preparada para desistir dele. Ele é a minha grande conquista da minha vida, e não vou abrir mão dele. Porque existem pessoas especiais, e ele é uma delas.

Vamos falar de prendas de anos #4


Amor, esta prenda que eu quero de ti :)

Vale a pena ler de tão ridícula que é a nossa justiça

"Fez-se Justiça, finalmente... 
A justiça portuguesa está de parabéns!
Depois de anos e anos a batalhar eis que surgem os primeiros resultados. · Desde a morte de Francisco Sá Carneiro e do eterno mistério que a rodeia, · Ao desaparecimento de Madeleine McCann, · Ao caso Casa Pia · Do caso Portucale · Operação Furacão · Da compra dos submarinos · Às escutas ao primeiro-ministro · Do caso da Universidade Independente · Ao caso da Universidade Moderna · Do Futebol Clube do Porto · Da corrupção dos árbitros · À corrupção dos autarcas · De Fátima Felgueiras · A Isaltino Morais · Da Braga parques · Ao grande empresário Bibi · Das queixas tardias de Catalina Pestana · Às de João Cravinho · Dos doentes infectados por acidente e negligência de Leonor Beleza com o vírus da sida . Do processo Costa Freire / Zeze Beleza, quem não se lembra ? · Do miúdo electrocutado no semáforo · Do outro afogado num parque aquático · Das crianças assassinadas na Madeira · Do mistério dos crimes imputados ao padre Frederico · Do autarca alentejano queimado no seu carro e cuja cabeça foi roubada do Instituto de Medicina Legal · A miúda desaparecida em Figueira · Todas as crianças desaparecida antes delas, quem as procurou · As famosas fotografias de Teresa Costa Macedo. Aquelas em que ela reconheceu imensa gente 'importante', jogadores de futebol, milionários, políticos. · Os crimes de evasão fiscal de Artur Albarran · Os negócios escuros do grupo Carlyle do senhor Carlucci em Portugal. · O mesmo grupo Carlyle onde labora o ex-ministro Martins da Cruz, apeado por causa de um pequeno crime sem importância, o da cunha para a sua filha. · E aquele médico do Hospital de Santa Maria, suspeito de ter assassinado doentes por negligência
Pois é... a justiça portuguesa está de Parabéns! Depois de anos e anos a batalhar eis que surgem os primeiros resultados.
Prenderam um jovem que fez um download de música ...
Até que enfim !!!!!!!!!!!!!! YEAAAAAAAAH!... VIVA!!!! Primeiro português condenado à prisão por pirataria musical na Internet!... 
O Indivíduo poderá passar entre 60 a 90 dias atrás das grades por ter feito o download e partilhado música ilegalmente com outros utilizadores!...
 Agora sim, sinto-me muito mais SEGURO !!!!!!"




É nestas alturas que eu tenho pouca fé no nosso País. E pior... nas pessoas que cá andam.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Que Deus


O meu Homem que me perdoe, mas vou ali e já venho sim? (LOL)




* Suspiros

Dizem que é Outono


É a minha Estação preferida. Vocês perguntam porquê, até porque não é normal pois a maioria das pessoas venera o Verão. Pois, eu não. Gosto do Verão, mas amo o Outono.
Amo estes dias, onde podemos começar a usar peças mais quentinhas, ténis e botas. Gosto quando posso usar cachecol à noite sem ninguém pensar que sou doida (sim, sou muito friorenta)
Adoro ficar no sofá a ver um bom filme ou uma série, e ver a chuva cair e sentir vontade de me "embrulhar" num cobertor. E de preferência a beber um chá, aí sim... estou no paraíso.
Adoro as folhas a cair durante esta estação do ano, em que a maioria das pessoas fica deprimida porque o Verão acabou. Adoro o cheiro a castanhas assadas ao final da tarde, ou de ver as luzes da cidade à noite. Adoro ler um bom livro resguardada do Mundo, e ficar arrepiada pelo frio da Estação. Adoro as escapadelas que se pode fazer, para aqueles sítios que normalmente no Verão estão abarrotar. Adoro os jantares, os bons jantares.
Adoro esta Estação, porque vejo como uma Estação de começos. Adoro a Estação porque faço anos, porque vai ser a Estação que irei casar.


Continuo a ter todas as razões para amar o meu Outono.

É Sexta Feira e Apetece-me:


Um sitio assim, e namorar.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Let it burn



Hoje alguém me disse que eu devia deixar de me martirizar, e deixar de tentar perceber o porquê de certas coisas acontecerem, mas sim... como posso evita-las.

Momento Cutxi Cutxi do Dia


Opá, não é a coisa mais fofa e mais querida do Mundo :)

Inspiração








Erros


Repitam comigo: Está na hora de aprender, de uma vez por todas.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Decididamente, hoje é dia não.

Nem sempre vemos ao espelho o que queremos


Existem dias, em que mais vale não sairmos da cama.

domingo, 18 de setembro de 2011

Os concorrentes da Casa dos Segredos foram escolhidos a dedo.
Burros que sei lá.
Tenho dito.

Tenho o melhor namorado, noivo, companheiro, amigo de sempre.

Vamos falar de prendas de anos #3



Preciso muito para o meu Inverno que aí vêm.

sábado, 17 de setembro de 2011

Desejos de Sábado à Noite



Uma Barrigada

Vamos falar de prendas de anos #2



Ontem experimentei os três e fiquei completamente rendida aos três. Por isso, cheguem-se à frente. É o número 38. E é tudo da Zara.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vamos falar de prendas de anos #1


Com o aproximar dos meus anos, achei de bom tom dar umas "dicas" às pessoas que estão com algumas dificuldades em saber o que me oferecer.
E como 25 anos, é uma data especial e marcante aqui vai:


X3
É um carro elegante e prático, e a combinação perfeita para mim. E melhor ainda, a pensar no futuro. É um carro de mãe de família, não é meus amores? (digam todos que sim!) 
E eu estaria em plena segurança neste carro. Que é o que mais importa aqui :P (Cof Cof Cof)

Vá quem me quer oferecer este pequeno luxo de conforto? 

Alguém tem uns trocos?


Estou a precisar de ir às compras.
Terapia, sabem?
E não é pouco.

O dia começou tão bem :)


Oh yeah, oh yeah, oh yeah!
Eles voltaram, e eu hoje sou uma rapariga mais feliz.

Vou só ali torcer pela Elena e o Damon ok?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sobre o Dia de Hoje


Sinto a tua falta.
Continuo a não conseguir escrever sobre ti, nem a falta que me fazes.
Só sei que hoje voltei a chorar por ti.

E hoje não me vou arranjar para ir jantar contigo e com a família toda, como fazíamos todos os anos no teu aniversário. Isto tudo continua a ser estranho, muito estranho.

Parabéns avó, adoro-te.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O meu Lema


Eu tenho dois amores :D


E não tenho a certeza de qual eu gosto mais! Lalalalalaaaaaa

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Férias


Acho que me habituava a esta vida.
Vão ser 5 dias, que vão saber a pouco...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Predição


Não consigo parar de comer ovos moles. Já apanhei cá uma barrigada que nem vos digo nem vos conto.
É que estar em Aveiro e não comer ovos moles, é como ir ao Vaticano e não ver o Papa.

O belo do Descanso


E mesmo com esta chuva, ele e todos os outros skaters insistem em ir andar de skate (eu não consigo compreender! É escusado! lol) mas tudo bem, deixa-o ir, eu fico no quentinho do quarto do hotel com os meus livros e as minhas séries. Que pena que eu tenho :)

Eu sei que ouviste dizer que estávamos de férias, mas o mau olhado não precisa de ser tanto sim São Pedro?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Família


As pessoas conseguem ser tão mas tão egoístas que até dói. Então quando é família, são facadas. Só se lembram quando precisam de alguma coisa, ou para cobrar. Os anos passam, e cada vez reconheço menos as pessoas. E cada vez o meu circulo, é mais pequeno... qualquer dia, sou só eu.

Private Joke


As vacinas estavam para a minha mãe em 2007, como hoje em dia está o telefone.

Finalmente!


Cheira-me que alguém (EU EU EU EU EUUUUU!!! :D) acabou ontem de madrugada um relatório em tempo recorde, e pode agora desfrutar do belo dolce faire niete.