sábado, 10 de março de 2012

9 Meses

Não vou dizer que estes 9 meses foram "canja", porque não foram. Mas posso afirmar que foram os melhores da nossa relação. Não vou dizer que não é complicado viver com alguém, principalmente nos dias de hoje. Mas posso dizer, que é desafiador, é uma inter ajuda bonita de se ver. Foi nestes meses, que consegui ver as primeiras coisas que me fazem subir paredes nele (e ele em mim, claro!), mas também fazer um esforço por gostar delas, e tentar mudar. Porque isto de uma relação A SÉRIO, é preciso aprender a ceder, e muito. E claro está que estou a falar de mim, porque cada um sabe de si. É difícil não poder chegar a tudo, até porque o dinheiro não estica. Mas tem sido uma experiência enriquecedora. O facto de escolhermos 'quase' tudo a dois, é tão bom, sabe tão bem decorar a nossa casa ao nosso gosto. Adorei ter posto o nosso quarto como idealizamos, e termos sido nós a fazê-lo. Poder acordar todos os dias ao lado dele, é simplesmente maravilhoso. É uma dádiva.
Poder surpreende-lo com um pequeno almoço na cama, ou com um jantar/sobremesa que ele gosta, sabe tão bem. Ele chegar a casa com uma flor, só porque sim. Podermos ver as nossas séries ou fazer uma sessão de cinema no sofá, são pequenos nada que são tudo.
Não consigo imaginar a minha vida sem ele do meu lado, a construirmos o nosso futuro.
E se há 9 Meses atrás a minha felicidade era ele e o facto de morarmos sozinhos, hoje em dia a minha felicidade resume-se a ele, seja aqui ou na China.

2 comentários:

Ana disse...

É um teste à realção mas quando se gosta a sério, quando é verdadeiro, tudo se consegue. Agora toca a oficializar. O tempo está a passar rápido ;)

Jo disse...

Que bom :) Que continuem a ser muito felizes!