quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jamie Cullum - These Are The Days



E enquanto todos vão para ver e cantar o 'Everlasting Love', eu ficaria a balançar ao som desta nos braços do meu amor ♥

Hoje é noite destas fofas


Pretty Little Liars :)

(mas também tenho de dizer que já me cativou mais, já estou a ficar farta deste 'engonhanço' para saber quem é a A.)

:O


Só consigo dizer:

VAI SER ASSIM LINDA PARA OUTRO LADO!

(Sim, inveja pura e dura.)

Um dia de Trabalho diferente


Hoje passei o dia na praia com os meus 'meninos' e já à muito tempo que não me ri-a tanto. Eles são fantásticos, cada um à sua maneira, com ou sem patologias. O brilho nos seus olhos só por poderem entrar na água, é lindo. Faz tudo valer a pena.
Custa-me que a sociedade não dê valor a estas pessoas lindas.
E se eu puder continuar a ajudar seja como for estas pessoas, eu vou.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ando a sonhar com Férias...


Hoje era feliz assim... Isto de ser adulta às vezes custa.

O Bon Jovi é como o vinho do Porto!



Aqui a Je não perde o concerto nem que a vaca tossa e os porcos ganhem asas.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Fim de Semana que soube a pouco...







Aconselho toda a gente a ir a Évora, e ficar no Évora Hotel pois o serviço deles é impecável e dá vontade de voltar.
Desde o silêncio, o pequeno almoço, a simpatia das pessoas, o bem que se estava na piscina, o relaxar numa massagem, a companhia... Realmente, estas escapadelas sabem tão bem. E Portugal têm sítios tão bonitos.