quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Porque quando se ganha bilhetes, é logo a dobrar, hoje...


Vamos a estreia deste filme, no El Corte Inglês. Posso já aqui dizer que não vi os anteriores, mas gostei imenso do trailer... a ver vamos. O meu homem é que tá entusiasmado, vá se lá saber porquê né? 


E sempre dá para desanuviar um pouco.
Quero uma camisa de ganga.

Ante Estreia Leap Year



Hoje fomos a ante-estreia deste filme. Ganhamos os bilhetes e eu fui para o cinema completamente à nora, sem saber do que se tratava do filme sequer, mas tenho que vos dizer que fiquei completamente rendida. Adorei.
Não é a típica comédia romântica e logo aí ganha aos pontos todas as outras, e depois passamos o filme todo a rir. E no final a chorar, de tão romântico :)

Vale a pena, a sério.

(Nem que seja só por ele, e por aquele sotaque Irish. lol)

domingo, 7 de agosto de 2011

Para todos os Homens:


Quando a vossa namorada, mulher vos disser "Sim, Podes ir" depois de uma discussão, o que ela realmente quer dizer é "Nem percebo como fazes essa pergunta, ou como queres ir a algum lado, mas acho bem é que fiques aqui comigo."

Não consigo perceber como os Homens continuam a ser tão ingénuos. 

sábado, 6 de agosto de 2011

Hoje é noite de Cinema


Para ir ver esta comédia... vamos lá ver, vamos lá ver.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lindo que só ele :)


É mesmo a minha cara! :D

Mangas


Tenho uma manga na fruteira, e está a emanar um cheiro abusivo. 
Estou tão enjoadaaaaaaaaaaaaaa.