terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bom diaaaaaa :)


Adoro quando os dias começam assim tão bem :)
A vida assim até tem outro sabor.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Summer...


Eu ainda nem te senti...

Relatório de Estágio Parte 2514548941521


Estou tãooooo fartinha do meu relatório de estágio, e só de pensar que ainda falta uma semana inteira disto. Bahhhh!

Forças, preciso delas.
Férias, também Queroooo!!!
Sol, agradecia apanhar para não parecer um zombie!

Também não peço assim tanto, fogo.

domingo, 28 de agosto de 2011

As crianças são o melhor da vida



Ainda não consegui parar de rir LOOOOOL

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Acampar


Vou acampar na próxima semana, e a vontade é tão poucaaaaaa!
Bichinhos, Casas de Banho Públicas, Acordar cedo por causa do Sol... E um relatório de Estágio para acabar.

Oh Deus... Férias?

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ai Vida minha...


Se eu tivesse toda esta vontade (como tenho!) para ir às compras, para fazer o meu relatório de estágio era uma rapariga muito mais feliz, e com muito menos páginas em branco. Não acham?

Estado de Espírito dos últimos dias:


Já aqui disse, que devia haver um botão na nossa vida para "começar de novo"?