Estou tãooooo fartinha do meu relatório de estágio, e só de pensar que ainda falta uma semana inteira disto. Bahhhh!
Forças, preciso delas.
Férias, também Queroooo!!!
Sol, agradecia apanhar para não parecer um zombie!
Também não peço assim tanto, fogo.