Ontem experimentei os três e fiquei completamente rendida aos três. Por isso, cheguem-se à frente. É o número 38. E é tudo da Zara.
sábado, 17 de setembro de 2011
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Vamos falar de prendas de anos #1
Com o aproximar dos meus anos, achei de bom tom dar umas "dicas" às pessoas que estão com algumas dificuldades em saber o que me oferecer.
E como 25 anos, é uma data especial e marcante aqui vai:
X3
É um carro elegante e prático, e a combinação perfeita para mim. E melhor ainda, a pensar no futuro. É um carro de mãe de família, não é meus amores? (digam todos que sim!)
E eu estaria em plena segurança neste carro. Que é o que mais importa aqui :P (Cof Cof Cof)
Vá quem me quer oferecer este pequeno luxo de conforto?
O dia começou tão bem :)
Oh yeah, oh yeah, oh yeah!
Eles voltaram, e eu hoje sou uma rapariga mais feliz.
Vou só ali torcer pela Elena e o Damon ok?
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Sobre o Dia de Hoje
Sinto a tua falta.
Continuo a não conseguir escrever sobre ti, nem a falta que me fazes.
Só sei que hoje voltei a chorar por ti.
E hoje não me vou arranjar para ir jantar contigo e com a família toda, como fazíamos todos os anos no teu aniversário. Isto tudo continua a ser estranho, muito estranho.
Parabéns avó, adoro-te.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)









