sábado, 17 de setembro de 2011

Vamos falar de prendas de anos #2



Ontem experimentei os três e fiquei completamente rendida aos três. Por isso, cheguem-se à frente. É o número 38. E é tudo da Zara.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vamos falar de prendas de anos #1


Com o aproximar dos meus anos, achei de bom tom dar umas "dicas" às pessoas que estão com algumas dificuldades em saber o que me oferecer.
E como 25 anos, é uma data especial e marcante aqui vai:


X3
É um carro elegante e prático, e a combinação perfeita para mim. E melhor ainda, a pensar no futuro. É um carro de mãe de família, não é meus amores? (digam todos que sim!) 
E eu estaria em plena segurança neste carro. Que é o que mais importa aqui :P (Cof Cof Cof)

Vá quem me quer oferecer este pequeno luxo de conforto? 

Alguém tem uns trocos?


Estou a precisar de ir às compras.
Terapia, sabem?
E não é pouco.

O dia começou tão bem :)


Oh yeah, oh yeah, oh yeah!
Eles voltaram, e eu hoje sou uma rapariga mais feliz.

Vou só ali torcer pela Elena e o Damon ok?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sobre o Dia de Hoje


Sinto a tua falta.
Continuo a não conseguir escrever sobre ti, nem a falta que me fazes.
Só sei que hoje voltei a chorar por ti.

E hoje não me vou arranjar para ir jantar contigo e com a família toda, como fazíamos todos os anos no teu aniversário. Isto tudo continua a ser estranho, muito estranho.

Parabéns avó, adoro-te.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O meu Lema


Eu tenho dois amores :D


E não tenho a certeza de qual eu gosto mais! Lalalalalaaaaaa