Adoro ver aqueles rapazes e raparigas que gostam um do outro, só que ainda não o sabem. Mas a forma como falam, a forma como se mexem, como se expressam um com o outro diz tudo.
Adoro.
sábado, 8 de outubro de 2011
E quem disse que todas as mudanças precisam de ser más?