terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novo Emprego



Sim, Estou bastante entusiasmada.
Não sei bem porque, mas estou feliz.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quando damos de caras com o passado


É sempre bom ter a nossa melhor amiga "à mão" para nos chamar à razão e não nos deixar fazer disparates. Acho que nunca vou entender certas coisas.

Do Amoriiiiiii



Adoro ver aqueles rapazes e raparigas que gostam um do outro, só que ainda não o sabem. Mas a forma como falam, a forma como se mexem, como se expressam um com o outro diz tudo.

Adoro.

sábado, 8 de outubro de 2011


E quem disse que todas as mudanças precisam de ser más?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Como gastar 50€ em 1h


Uma rapariga vai ali cortar as pontas e fazer a depilação e fica mais leve 50€.
Ora vão ver se está a chover. 
Ficam-nos com os cabelos e com o dinheiro, onde é que já se viu isto?

Respira fundo, respiraaaaaaaa!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Maldita TPM



Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:


- Não fiz fofoca;
- Não perdi a paciência;
- Não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irónica;
- Controlei a minha TPM;
- Não reclamei;
- Não praguejei;
- Não gritei;
- Não tive ataques de ciúmes;
- Não comi chocolates;
- Também não fiz débitos no meu cartão de crédito, nem passei cheques pré-datados; 

Mas peço a Tua protecção, Senhor, pois estou para me levantar da cama a qualquer momento!

Querida Pull&Bear




Não me faças destas coisas, ainda por cima em dias como o de hoje em que estou com uma maldita TPM (e daquelas lixadas!)