sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Minha Querida H.M.
A tua roupa masculina é mais gira do que a feminina. Acho que não me vou controlar e vou buscar estas peças para o meu amor
.
Gaita, ele vai ainda mais giro.
Dramas Consumistas
Quero ir às compras.
Opáaaaa, logo a noite tenho um jantar e não tenho nada para vestir :(
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Simplesmente...
ADORÁVEL!
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Um bebé a caminho :P
Já pensavam outras coisas, mas não!
Eu e o M. demos o primeiro passo no processo de adopção de um cãozinho.
E estamos tão felizes.
Tenho uma enxaqueca desde manhã. Odeio estes dias.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
O meu filho vai ter BUÉ estilo
Para quem gosta de contos de fadas
É para sonhar.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)