segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween


Não tenho muito a dizer sobre esta noite, pois nunca me disse nada. Nunca fui de me mascarar para ir aproveitar este dia, e também não é hoje com este frio (sou só eu que estou congelada?) que pretendo começar. 
Se existem bruxas? Existem... mas não é de vassoura na mão, com uma verruga no nariz e com uma imperial na mão.

domingo, 30 de outubro de 2011

O nosso Novo dia a dia



Depois de horas intermináveis para decidir o nome deste preguiçoso que é o meu bebé... eis que decidimos:

O pequerrucho chama-se: Tambor.

Está de óptima saúde, come, dorme, já dá os primeiros passos nas suas perninhas tremeliques ainda meio Cristiano Ronaldo, a fintar-se a ele próprio e dá uns puns... que upá upá... estou a ponderar dar-lhe sabonetes para o pequeno almoço :P

Prevê-se momentos muito divertidos.
Até porque tivemos uma noite bastante diferente, a acordar várias vezes com o choro dele. E eram 7h da manhã já nem dava para dormir porque o Tambor já tinha dado os bons dias e já andava a dar trincas nos nossos dedos. Caso para dizer que eu e o M. estamos completamente derretidos :)


sábado, 29 de outubro de 2011

O Novo Elemento da Família



Apresento aqui o novo elemento da Família. E não podíamos estar mais felizes :)

Oh Insónia, a culpa é tua!

São 3h40 da manhã, toda a gente nesta casa ressona e eu estou com a pica toda, graças a um belo café que resolvi beber depois de jantar. Então lembrei-me de ir a página do Ikea, ver as últimas novidades.
Até porque aqui por casa, estamos a necessitar de algumas coisas.


Sim, já não sei onde pôr mais livros. E como não estou para comprar uma estante gigante, esta pequena e barata (49€ se for na cor que eu quero, porque se for em Branco passa logo para os 29€! Que coisa!)
Uma muda de roupa de cama. Precisamos urgentemente (39€) 

 Um organizador de roupa, porque agora vou ter de trocar para a roupa de Inverno. E a minha casa é pequenina, e convém ter tudo bem arrumado e em condições. (13€)
Copos... Sim, copos! Compramos 12 copos quando viemos morar para aqui e neste momento só temos 5. Somos uma verdadeira máquina a parti-los (ou digamos mesmo que é a qualidade deles!) (5€/6 unidades)


E o mais importante que tudo, que temos notado com os últimos dias... um tapete para a sala. Porque bastou a temperatura baixar um bocadinho que isto gelou, e com um tapete sempre fica mais "aconchegante".


E pronto, posto isto vou enviar uma carta ao pai natal do Ikea talvez ouça as minhas preces e não espere pelo Natal.



Desabafos



Eu tenho muitos sonhos, mas às vezes acho que não consigo chegar a todos. É difícil gerir isso.

Obrigada Frio


Já só apetece estar debaixo do edredon no quentinho. Adoro este tempo, adoro sentir o frio vir de fininho.
E quem diria que a minha casa era tão fria, hein?

E hoje à noite já usei o meu gorro novo :D tralalalaaaa

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Galochas do meu coração


Encontrei as minhas meninas na Lanidor para andar a chapinhar na chuva à vontade. Pena é custarem 50€, até fico de todas as cores!