segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tambor


E assim parecemos nós. O Tambor é e vai continuar a ser o cão mais mimado do Mundo.

domingo, 13 de novembro de 2011

Domingo Perfeito


Adoro estes Domingos, eu ele, o sofá, as mantas polares, chá e torradas, o tambor a brincar pela casa, séries e filmes, a chuva e os relâmpagos lá fora e muito amor cá dentro :)

Juro que pensei que o Mundo ia acabar (váaa quase!)



Acordei parecia que estava num filme de guerra. Autêntico. 
E logo eu que nunca fui muito piegas em relação a trovoadas e relâmpagos, hoje ferrei as minhas unhas no meu homem, que não sei como dormia impávido e sereno como se nada se passasse. 
É que não foi brincadeira nenhuma, foram senhores relâmpagos. 
E agora? Dormir que é bom, nada.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E visto eu estar com esta birra do tamanho do Mundo (sim, eu admito!)








Nada como ir à Pull (É impressão minha, ou as roupas de lá estão mais giras?) e trazer estas 6 peças. Vinha de lá uma pessoa muito mais feliz, e quentinha, e no entanto, mais pobre (lol)

Magia precisa-se!


Estou a precisar de uma boa dose de energia, de força, de sonhos, de alegria, de sorte.
Ai estou, estou.

Querida Parfois & Blanco



É tão Lindaaaaaaaaaaa :) Love it!


Dava cá um jeitaço, upa upa!

11/11/11

Eu fiz o meu pedido, pelo sim pelo não. E vocês?