E assim parecemos nós. O Tambor é e vai continuar a ser o cão mais mimado do Mundo.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
domingo, 13 de novembro de 2011
Domingo Perfeito
Adoro estes Domingos, eu ele, o sofá, as mantas polares, chá e torradas, o tambor a brincar pela casa, séries e filmes, a chuva e os relâmpagos lá fora e muito amor cá dentro :)
Juro que pensei que o Mundo ia acabar (váaa quase!)
Acordei parecia que estava num filme de guerra. Autêntico.
E logo eu que nunca fui muito piegas em relação a trovoadas e relâmpagos, hoje ferrei as minhas unhas no meu homem, que não sei como dormia impávido e sereno como se nada se passasse.
É que não foi brincadeira nenhuma, foram senhores relâmpagos.
E agora? Dormir que é bom, nada.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
E visto eu estar com esta birra do tamanho do Mundo (sim, eu admito!)
Nada como ir à Pull (É impressão minha, ou as roupas de lá estão mais giras?) e trazer estas 6 peças. Vinha de lá uma pessoa muito mais feliz, e quentinha, e no entanto, mais pobre (lol)
Magia precisa-se!
Estou a precisar de uma boa dose de energia, de força, de sonhos, de alegria, de sorte.
Ai estou, estou.
Subscrever:
Mensagens (Atom)












