sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Parabéns a Nós


Mais um dia 18 juntos e felizes.
E sim, nós somos daqueles casais que comemoram todas as datas possíveis e imaginárias.
Desde o dia em que nos conhecemos, em que demos o primeiro beijinho, em que começamos a namorar, em que ele me pediu em casamento, em que viemos viver juntos. Somos assim, todas as datas são motivos para festejamos o nosso amor, nem que seja com um simples mas sentido post-it :)


Amo-te totiço :)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sobre o Natal


Com a mudança para a nova casa, começam os preparativos para o primeiro Natal a dois. Se isto de viver a dois tem sido uma experiência maravilhosa, o que não tem sido tão maravilhoso é viver com orçamento apertado. E agora com o Natal, chega a época que comprar as primeiras coisinhas para decorar a casa, e começa a minha luta interior (sim, eu sou uma daquelas pessoas que adora decorações de Natal, e ver todas as bolas para a árvore, e escolher tudo e tudo) para não gastar o que temos e o que não temos.
Hoje pela primeira vez, comprei a minha primeira decoração natalícia para a casa (e a seguir comprei a segunda e a terceira mas isso já não interessa nada) mas a verdade é que todo o tempo tive de controlar-me para não trazer tudo. Por mim quase que já tinha decorado a casa inteira, e entretanto tinha feito uma remodelação no nosso pequeno t1.

Este Natal vai ser complicado controlar a veia Natalícia que vive dentro de mim. E pensar que já ando a comprar presentes de Natal à quase um mês. Sim, sim... isso mesmo, pelo menos 5 pessoas já têm prendas :)

E eu gosto tanto daquele sentimento quando batemos os olhos em algo, e pensamos em alguém e sabemos que é para ela (o pior é quando o preço não ajuda!lol)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fobia


Sim, tenho uma grande fobia. 
Abelhas. É horrível, até fico mal disposta. E neste momento, tenho uma enorme em casa, e não sei o que fazer. Consegui fechar a porta da cozinha com ela lá dentro, mas estou em pânico. 
Eu sei que parece ridículo, mas eu não consigo entrar mais na cozinha sabendo que ela está lá.

Tambor


E assim parecemos nós. O Tambor é e vai continuar a ser o cão mais mimado do Mundo.

domingo, 13 de novembro de 2011

Domingo Perfeito


Adoro estes Domingos, eu ele, o sofá, as mantas polares, chá e torradas, o tambor a brincar pela casa, séries e filmes, a chuva e os relâmpagos lá fora e muito amor cá dentro :)

Juro que pensei que o Mundo ia acabar (váaa quase!)



Acordei parecia que estava num filme de guerra. Autêntico. 
E logo eu que nunca fui muito piegas em relação a trovoadas e relâmpagos, hoje ferrei as minhas unhas no meu homem, que não sei como dormia impávido e sereno como se nada se passasse. 
É que não foi brincadeira nenhuma, foram senhores relâmpagos. 
E agora? Dormir que é bom, nada.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E visto eu estar com esta birra do tamanho do Mundo (sim, eu admito!)








Nada como ir à Pull (É impressão minha, ou as roupas de lá estão mais giras?) e trazer estas 6 peças. Vinha de lá uma pessoa muito mais feliz, e quentinha, e no entanto, mais pobre (lol)