sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Parabéns a Nós
Mais um dia 18 juntos e felizes.
E sim, nós somos daqueles casais que comemoram todas as datas possíveis e imaginárias.
Desde o dia em que nos conhecemos, em que demos o primeiro beijinho, em que começamos a namorar, em que ele me pediu em casamento, em que viemos viver juntos. Somos assim, todas as datas são motivos para festejamos o nosso amor, nem que seja com um simples mas sentido post-it :)
Amo-te totiço :)
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Sobre o Natal
Com a mudança para a nova casa, começam os preparativos para o primeiro Natal a dois. Se isto de viver a dois tem sido uma experiência maravilhosa, o que não tem sido tão maravilhoso é viver com orçamento apertado. E agora com o Natal, chega a época que comprar as primeiras coisinhas para decorar a casa, e começa a minha luta interior (sim, eu sou uma daquelas pessoas que adora decorações de Natal, e ver todas as bolas para a árvore, e escolher tudo e tudo) para não gastar o que temos e o que não temos.
Hoje pela primeira vez, comprei a minha primeira decoração natalícia para a casa (e a seguir comprei a segunda e a terceira mas isso já não interessa nada) mas a verdade é que todo o tempo tive de controlar-me para não trazer tudo. Por mim quase que já tinha decorado a casa inteira, e entretanto tinha feito uma remodelação no nosso pequeno t1.
Este Natal vai ser complicado controlar a veia Natalícia que vive dentro de mim. E pensar que já ando a comprar presentes de Natal à quase um mês. Sim, sim... isso mesmo, pelo menos 5 pessoas já têm prendas :)
E eu gosto tanto daquele sentimento quando batemos os olhos em algo, e pensamos em alguém e sabemos que é para ela (o pior é quando o preço não ajuda!lol)
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Fobia
Sim, tenho uma grande fobia.
Abelhas. É horrível, até fico mal disposta. E neste momento, tenho uma enorme em casa, e não sei o que fazer. Consegui fechar a porta da cozinha com ela lá dentro, mas estou em pânico.
Eu sei que parece ridículo, mas eu não consigo entrar mais na cozinha sabendo que ela está lá.
domingo, 13 de novembro de 2011
Domingo Perfeito
Adoro estes Domingos, eu ele, o sofá, as mantas polares, chá e torradas, o tambor a brincar pela casa, séries e filmes, a chuva e os relâmpagos lá fora e muito amor cá dentro :)
Juro que pensei que o Mundo ia acabar (váaa quase!)
Acordei parecia que estava num filme de guerra. Autêntico.
E logo eu que nunca fui muito piegas em relação a trovoadas e relâmpagos, hoje ferrei as minhas unhas no meu homem, que não sei como dormia impávido e sereno como se nada se passasse.
É que não foi brincadeira nenhuma, foram senhores relâmpagos.
E agora? Dormir que é bom, nada.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
E visto eu estar com esta birra do tamanho do Mundo (sim, eu admito!)
Nada como ir à Pull (É impressão minha, ou as roupas de lá estão mais giras?) e trazer estas 6 peças. Vinha de lá uma pessoa muito mais feliz, e quentinha, e no entanto, mais pobre (lol)
Subscrever:
Mensagens (Atom)











