quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sobre o Amor


Se há coisa que não tenho qualquer dúvida, é que quero ficar contigo. Ontem, Hoje e para Sempre. Ás vezes, a minha vida pode não fazer muito sentido, mas é quando olho para ti que tenho a maior certeza que se pode ter.
A vida pode não ser perfeita, e os nossos sonhos podem demorar a acontecer, mas juntos somos capazes de tudo.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Natal chega rápido


Preciso tanto de uma mala preta, e esta da Parfois enche-me as medidas.

Sou uma criança quando... #17


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lar, doce lar


E quem diz que cuidar de uma casa não dá trabalho, é porque nunca cuidou realmente de uma. Porque chegamos ao final do dia estafadas, e não fizemos nem metade do que queríamos.

Tenho dias destes, é verdade.
Não sou perfeita, e às vezes custa demasiado tentar ser.
E às vezes tenho impressão que não sou boa em coisa nenhuma. Tenho medo de ter herdado isso dela. Às vezes, vejo tantas parecenças, e tenho tanto medo. E agarro-me às coisas boas, e tento ser melhor, todos os dias.
Gostava tanto que fosse só um bocadinho mais fácil.

Este Fim de Semana:


Este fim-de-semana lá arrastei o meu M. para o cinema para ver o novo filme da saga Twilight. É verdade que sou uma fã dos livros, e que andava um pouco decepcionada com os últimos dois filmes, mas esta primeira parte surpreendeu-me pela positiva. 
Agora resta-me esperar pelo próximo, que espero que seja ainda melhor.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Parabéns a Nós


Mais um dia 18 juntos e felizes.
E sim, nós somos daqueles casais que comemoram todas as datas possíveis e imaginárias.
Desde o dia em que nos conhecemos, em que demos o primeiro beijinho, em que começamos a namorar, em que ele me pediu em casamento, em que viemos viver juntos. Somos assim, todas as datas são motivos para festejamos o nosso amor, nem que seja com um simples mas sentido post-it :)


Amo-te totiço :)