quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amigos


Eu tenho uma melhor amiga. A melhor :)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Coisas que me fazem urticaria (#1)



Etiquetas! Etiquetas das calças, das camisas. 
Arrrreeee para elas, são um ódio de estimação.

São 5h30 da manhã, o meu homem ressona e a mim não à meio do sono me vir. 
Estou lixada com isto, hein.

sábado, 3 de dezembro de 2011

E Voltamos ao post's fúteis mas que me fazem sonhar











Ora portanto, pode ser uma peça de cada sim? Hoje baixou em mim aquele sentimento horrível que nada no guarda-vestidos serve e tenho uma vontade louca de ir comprar uns trapinhos novos. Nota-se imenso que o meu homem saiu e não me apetece ir dobrar meias e cuecas? LOL Raiosmapartam! 

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dizem que é para mostrar, então nós mostramos!

Este Natal só de si é Especial porque, é o primeiro a vivermos na nossa casa.

O Tambor (que está a ficar gigante!) ficou a posar para a foto!



 O centro de mesa feito pela minha querida sogra :)

 Ahahah Amo o meu Presépio


 Sim, nós primámos pela diferença e temos um Pai Natal no topo da nossa Árvore de Natal.

Não podia deixar de mostrar o meu efeite preferido. O mocho. Acho TÃOOOO querido!



E pronto, aqui ficaram algumas imagem da minha árvore.

Querida EDP


Desculpem lá, mas vão roubar para outro lado sim?

Agradecida.

Existem dias...


E depois, existem estes dias. E hoje é daqueles dias em que devia estar em casa com um belo de um Starbucks quentinho, enrolada numa manta com as luzes da árvore de Natal acesa. Tenho uma neura do tamanho da crise deste País (ou devo dizer da minha?) e tenho mil e uma coisas para tratar, e vontade? Zero.