segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Areias do Seixo
É o que dá andar a ver Blogs... Fui parar à Vanity do Feira de Vaidades e perdi-me, pois ela mostrou-me o Paraíso bem perto. Ali perto de Torres Vedras.
A sério que sim. E era para aqui que levava todas as pessoas que me são importantes para passar a passagem de ano. Têm um programa de Fim de Ano que é qualquer coisa de maravilhoso. (E também impossível ao meu bolso, de proporcionar à minha família)
A sério que sim. E era para aqui que levava todas as pessoas que me são importantes para passar a passagem de ano. Têm um programa de Fim de Ano que é qualquer coisa de maravilhoso. (E também impossível ao meu bolso, de proporcionar à minha família)
Mas também era feliz num dos seus programas "meu amor" ou "é tempo de namorar".
Vou continuar por aqui a sonhar, porque isso é coisa que ainda não se paga.
Grrrr
Odeio não poder fazer tudo o que quero, não poder dar tudo o que quero às pessoas que mais gosto. A sério que odeio. E não é só um sentimento desta época do ano, é um sentimento que vive dentro de mim o ano inteiro.
A sério que dá cabo de mim.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Gossip Girl
Odeio estes episódios que me deixam com o coração na boca, e as lágrimas nos olhos.
E logo quando eles iam ter o final feliz deles...
Go to the hell.
Subscrever:
Mensagens (Atom)










