segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Apetece-me


Marmelada.


Estou com uma neura daquelas, chiçaaa!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Sim, apeteceu-me mudar o visual do Blog. Tornar as coisas mais simples... enfim, pancas.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Areias do Seixo







É o que dá andar a ver Blogs... Fui parar à Vanity do Feira de Vaidades e perdi-me, pois ela mostrou-me o Paraíso bem perto. Ali perto de Torres Vedras.
A sério que sim. E era para aqui que levava todas as pessoas que me são importantes para passar a passagem de ano. Têm um programa de Fim de Ano que é qualquer coisa de maravilhoso. (E também impossível ao meu bolso, de proporcionar à minha família)
Mas também era feliz num dos seus programas "meu amor" ou "é tempo de namorar"
Vou continuar por aqui a sonhar, porque isso é coisa que ainda não se paga.

6 Meses


6 Meses a vivermos juntos na nossa casa. Isto sim, é um marco importante :)

Grrrr



Odeio não poder fazer tudo o que quero, não poder dar tudo o que quero às pessoas que mais gosto. A sério que odeio. E não é só um sentimento desta época do ano, é um sentimento que vive dentro de mim o ano inteiro. 
A sério que dá cabo de mim.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Gossip Girl


Odeio estes episódios que me deixam com o coração na boca, e as lágrimas nos olhos.
E logo quando eles iam ter o final feliz deles...

Go to the hell.

Amigos


Eu tenho uma melhor amiga. A melhor :)