Palavras para quê?
sábado, 31 de dezembro de 2011
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
O Drama, O horror!
Vai tudo adormecer às dez da noite!
O Ano ainda não virou, tenho uma Passagem de Ano para organizar que cheira-me a desastre, e cheguei agora a rica conclusão que não tenho máquina de café. A sério, mais alguma coisa senhores? Ahhh, e há sempre alguém a dizer que não vêem e outra a dizer que vêm.
Foi a primeira e a última vez que organizei algo do género... para o Ano fujo para o Brasil, sim?
Avó
Este dia é um dia particularmente triste para mim e para a minha família. Faz um ano que a minha avó morreu, mas a dor ainda está muito presente em todos nós.
A verdade é que ainda me lembro dela todos os dias, a verdade é que de vez em quando dou por mim a "falar com ela", a verdade é que ainda me é difícil conter as lágrimas. Tenho tantas saudades, a verdade é essa. E as palavras... essas simplesmente, não saem.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Noite a dois ♥
Hoje é dia de namorar, e muito. Já tenho a reserva feita no Olivier, e espera-nos um jantar muito romântico, tal e qual como gostamos e como estamos a precisar para terminar o ano em beleza ♥
Alegría - CIRQUE DU SOLEIL
Ando há que tempos para ver se vou ver este espectáculo. É que depois de ouvir maravilhas dele, é uma estupidez não aproveitar o facto de estar em Lisboa. Raios ma partam.
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)






