Acabei agora de ver o episódio que saiu esta madrugada, e tenho a dizer que estou mesmo triste. Já chega de ver o Chuck e a Blair a sofrer, IRRA! Até a mim já me dói!
Bom dia, meus amores! :) Por aqui o dia já vai longo... vocês sabem aquela música "ai se eu te pego"? Pois, aplica-se lindamente a esta mala. LOL Hoje quando pus os olhos nela, até suspirei. Depois, olhei para o preço, Oi? 40€? Escusado dizer que ficou lá, a chamar por mim. Vão lá roubar para outro sitio sim?