Bom dia, meus amores! :) Por aqui o dia já vai longo... vocês sabem aquela música "ai se eu te pego"? Pois, aplica-se lindamente a esta mala. LOL Hoje quando pus os olhos nela, até suspirei. Depois, olhei para o preço, Oi? 40€? Escusado dizer que ficou lá, a chamar por mim. Vão lá roubar para outro sitio sim?
Vou aproveitar que ele foi jogar à bola, e que os meus três bichos já pegaram no sono, e vou me render a este silêncio, a um bom livro ou a uma série e adormecer assim calma e serena...