Acho que encontrei o tal ♥
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Vestido da Noiva (#1)
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
domingo, 29 de janeiro de 2012
Da minha Tarde
Aproveitei que o M. foi andar de skate, e pus-me a organizar coisas para o casamento. E andava eu a ver de um segundo vestido quando dou de caras com este:
![]() |
|
Diz que custa $478, que é como quem diz 362€. Xiça, penico! Mas é tãooooo a minha cara :)
Encontrei outros, mas que ficam bem aquém deste:
![]() |
|
![]() |
|
Amanhã lá terei de ir à Rua Castilho vê-los.
Domingo
Um sol maravilhoso, poder passear de mão dada. O tambor numa felicidade doida por estar na praia.
Assim a vida vale a pena :)
Assim a vida vale a pena :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)















