terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vestido da Noiva (#2)


Acho que encontrei o tal 

Vestido da Noiva (#1)

Ariel

Bela (da Bela e do Monstro)

Bela Adormecida

Branca de Neve

Cinderela

Jasmine

Tiana


Não sei qual delas vou ser, mas hoje vai ser o meu primeiro dia à procura do vestido perfeito.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Das pessoas


Infelizmente, chama-se causa-efeito.

Xinapa!



Não consegui ficar indiferente a este passatempo, desculpem lá. 
Ide lá, meus amores!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Os programas da Tvi


E esta é exactamente a minha reacção aos programas da TVI... palavras para quê?!

Da minha Tarde

Aproveitei que o M. foi andar de skate, e pus-me a organizar coisas para o casamento. E andava eu a ver de um segundo vestido quando dou de caras com este:

BCBGMAXAZRIA

Diz que custa $478, que é como quem diz 362€. Xiça, penico! Mas é tãooooo a minha cara :)

Encontrei outros, mas que ficam bem aquém deste:

BCBGMAXAZRIA

BCBGMAXAZRIA

Amanhã lá terei de ir à Rua Castilho vê-los.

Domingo


Um sol maravilhoso,  poder passear de mão dada. O tambor numa felicidade doida por estar na praia.
Assim a vida vale a pena :)