quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jane by Design

Esta série é o meu novo Vicio. Num dia vi os 6 episódios, e ainda fiquei a suspirar pelo próximo.


Se ainda há alguém que não viu a série, vá ver! A sério que vale mesmo a pena.
Nem que seja pelo Nick (Matthew Atkinson) que é um pedaço de mau caminho. E faz um papel mesmo fofinho!





terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Raios partam o Aparador


Se existe coisa que eu DETESTO, são coisas partidas e estragadas. E desde há uns tempos que ando com o meu aparador da sala entalado. Acho que não passa de hoje, que me livro dele.

Faltam


Dias :)

domingo, 5 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vestido da Noiva (#3)


Já tenho vestido de Noiva :)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tambor, e as suas vontades

Venho aqui dizer, que cheguei a casa e o Tambor estava com uma erecção. Eu que nunca tinha visto nenhum cão com nenhuma (porque só tive cadelas!), obriguei o M. a ligar para as urgências porque eu não sabia o que era aquilo (LOL?)
Claro está que acabamos todos a rir (eu, ele e a veterinária!) e agora tenho um cão precoce, que nem 4 Meses têm e já anda nestas coisas. É que ainda nem os dentes lhe caíram.

Oh, meu Deus!

Está um frio dos diabos...






... e só apetece é golas altas e casacos quentes! E depois há colecções assim que fazem-me desejar o Verão!