domingo, 12 de fevereiro de 2012

:(



E assim se foi mais uma Diva :(

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Filme de Ontem

Estávamos com muita vontade de ir ao cinema e só hoje estreava o "The Vow", mas mesmo assim lá fomos nós. E ainda bem que fomos.
Fomos ver o  "Man on the Ledge" e digo-vos vale muito a pena. Não é nenhuma obra prima, mas posso dizer que fiquei presa ao ecran o tempo todo!




E o Sam Worthington, oh gosh! Suspiro*

Vontades



Não, Não quero fazer uma permanente, mas quero MUITO fazer um ondulamento. Estou farta, fartinha de ter o meu cabelo liso, liso... e como experiência também para o casamento, QUERO MUITO FAZER.



Benfica


Desculpem-me todos os benfiquistas, mas que piroseira é esta?
Benfica gives emotion? Só por ser dia 14 de Fevereiro? Really?

GOD!

Bom dia :)


Tenham um óptimo dia, meus amores

Momento OMG (#1)

Estava a passear pelos Blogs, e dei de cara algumas fotos no Blog da Kat, que me fizeram ficar "OMG" e questionar como é que ainda há alguém que ache o Damon feio...





Vou ali suspirar mais um bocadinho pelas fotos e já venho. Xiça, penico!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jane by Design

Esta série é o meu novo Vicio. Num dia vi os 6 episódios, e ainda fiquei a suspirar pelo próximo.


Se ainda há alguém que não viu a série, vá ver! A sério que vale mesmo a pena.
Nem que seja pelo Nick (Matthew Atkinson) que é um pedaço de mau caminho. E faz um papel mesmo fofinho!