terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
Man Down, Man Down
Hoje depois de um acontecimento inesperado sobre o casamento, o meu futuro marido lembrou-me o porquê de estarmos a fazer isto. Lembrou-me que todos podem desistir de mim, mas ele nunca. Lembrou-me que estamos a fazer isto tudo para dividimos o nosso amor, com todos aqueles que realmente querem estar presentes neste dia para festejar o nosso amor.
Eu desde o inicio que fui muito pouco flexível em relação ao casamento, o que chateou algumas pessoas. Mas nunca me importei muito com isso, é o nosso casamento, não o do vizinho do lado. E também tendo em conta uma parte da minha família, eu preciso de ser assim, porque se não fico eu maluca.
As pessoas que realmente querem fazer parte deste dia, estão lá. E eu tenho de mentalizar que isto não é só em relação ao casamento.
Já podia ter feito este post muito antes, pois os incidentes têm sido mais que muitos, mas é agora, olha, pois tocou-me mais a mim.
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Óscares
A Gwyneth Paltrow na minha opinião, já ganhou. Está linda, maravilha, chiquérrima.
Adoro, adoro, adoro.
domingo, 26 de fevereiro de 2012
É tempo de Mudar (#1)
Sempre gostei de design de interiores, e agora com a minha casinha ganhei ainda mais vontade de mobilar e decorar tudo ao meu gosto.
A verdade é que com o orçamento apertado, com despesas inesperadas, e o casamento a poucos meses tem sido difícil. Mas como é um dos meus objectivos antes dos 26, voltei a ter uma vontade louca de ter tudo lindo e maravilhoso ao nosso gosto. Até porque é a nossa casa e é onde nós vivemos, e se eu não a transformar no que nós gostamos, ninguém vai.
Então aqui ficam algumas sugestões em relação ao quarto (todas da Zara Home!):
Agora quero a vossa opinião, o que acham?
sábado, 25 de fevereiro de 2012
26 antes dos 26 (#1)
Tá feito. E que maravilha que foi. Fomos ao Pão com Canela, e meu deus a comida era tão boa! Gostava de ter tirado fotografias, mas estava demasiado ocupada a comer.
ahahah Vale a pena!
Mas agora, siga para dieta!
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
26 antes dos 26
A Querida Ana (duvido que ainda não tenham lá ido porque ela é amorosa amorosa, e o blog dela reflete isso, mas se não foram estão a espera do quê?), está a fazer este desafio e eu já a algum tempo que tinha vontade de o fazer também e hoje enchi-me de vontade e vamos a isto:
1. Casar.
2. Acabar o mestrado em Psicologia Clínica.
3. Tirar uma Pós-graduação em algo que não tenha a ver com Psicologia.
4. Entrar num ginásio, e ir.
5. Voltar a Londres.
6. Arranjar um emprego numa área que goste.
7. Ler mais.
8. Ter aulas de Canto.
9. Decorar a minha casa, a meu gosto.
10. Passar um dia inteiro num Spa.
11. Fazer um Piquenique.
12. Andar de balão de ar quente.
13. Fazer um tratamento à celulite.
14. Colocar extensões de pestanas.
15. Fazer a depilação definitiva.
16. Pagar as minhas multas à Emel.
17. Levar o M. a Barcelona.
18. Fazer um Brunch.
19. Voltar a falar aos meus avós.
20. Combinar cafés com alguns amigos.
21. Emagrecer até +- 54Kg. (para ficar linda no vestido de noiva)
22. Ter uma lua de mel de sonho.
23. Ser mais activa.
24. Aprender a andar de Skate.
25. Continuar a ser feliz.
26. Engravidar.
Isto vai ser difícil, ai vai vai.
1. Casar.
2. Acabar o mestrado em Psicologia Clínica.
3. Tirar uma Pós-graduação em algo que não tenha a ver com Psicologia.
4. Entrar num ginásio, e ir.
5. Voltar a Londres.
6. Arranjar um emprego numa área que goste.
7. Ler mais.
8. Ter aulas de Canto.
9. Decorar a minha casa, a meu gosto.
10. Passar um dia inteiro num Spa.
11. Fazer um Piquenique.
12. Andar de balão de ar quente.
13. Fazer um tratamento à celulite.
14. Colocar extensões de pestanas.
15. Fazer a depilação definitiva.
16. Pagar as minhas multas à Emel.
17. Levar o M. a Barcelona.
18. Fazer um Brunch.
19. Voltar a falar aos meus avós.
20. Combinar cafés com alguns amigos.
21. Emagrecer até +- 54Kg. (para ficar linda no vestido de noiva)
22. Ter uma lua de mel de sonho.
23. Ser mais activa.
24. Aprender a andar de Skate.
25. Continuar a ser feliz.
26. Engravidar.
Isto vai ser difícil, ai vai vai.
Filme de Ontem
Ontem a noite fomos ver este filme, que eu andava desejosa de ver. E quando acabou o filme, só queria continuar ali para a próxima sessão. É tãoooo giro! É uma comédia bem levezinha, mas vale tão bem a pena! E tem momento hilariantes! A sério, altamente recomendado!
Subscrever:
Mensagens (Atom)












