segunda-feira, 19 de março de 2012
Londres (#1)
Acho que não podia ter sido mais perfeito, e tudo por tua causa. Porque tu és realmente o Homem da Minha Vida.
terça-feira, 13 de março de 2012
Perguntam-me do que vou sentir mais falta nos próximos dias:
Destes dois:
Já tenho o coração apertadinho. É que a brincar, a brincar eles são a minha companhia diária. São os meus bebés.
Faltam 38 Horas
Estamos oficialmente em contagem decrescente.
Eu já fui a Londres, mas nunca deixo de ficar excitada com esta viagem. Sempre sonhei lá viver, e quando era mais nova fazia mesmo planos para ir para lá. Mas nunca se proporcionou. Mas esta viagem tem um gostinho diferente, é com ele. É a nossa última viagem solteiros, porque namorados vamos ser para sempre.
Já estou empolgadíssima, e agora o meu grande drama é saber o que levar para vestir lol
Keep Calm and Fica em Casa
Hoje estava 'super depre', e claro como precisava de ir ao Centro Comercial, acabei por me perder nas compras. Cheguei a casa, e posso-vos dizer que praticamente DETESTO tudo o que comprei. Claro que logo a noite, já lá vou trocar tudo. Nunca mais faço compras assim, ou então é melhor deixar passar esta nuvem de mau olhado.
segunda-feira, 12 de março de 2012
sábado, 10 de março de 2012
9 Meses
Não vou dizer que estes 9 meses foram "canja", porque não foram. Mas posso afirmar que foram os melhores da nossa relação. Não vou dizer que não é complicado viver com alguém, principalmente nos dias de hoje. Mas posso dizer, que é desafiador, é uma inter ajuda bonita de se ver. Foi nestes meses, que consegui ver as primeiras coisas que me fazem subir paredes nele (e ele em mim, claro!), mas também fazer um esforço por gostar delas, e tentar mudar. Porque isto de uma relação A SÉRIO, é preciso aprender a ceder, e muito. E claro está que estou a falar de mim, porque cada um sabe de si. É difícil não poder chegar a tudo, até porque o dinheiro não estica. Mas tem sido uma experiência enriquecedora. O facto de escolhermos 'quase' tudo a dois, é tão bom, sabe tão bem decorar a nossa casa ao nosso gosto. Adorei ter posto o nosso quarto como idealizamos, e termos sido nós a fazê-lo. Poder acordar todos os dias ao lado dele, é simplesmente maravilhoso. É uma dádiva.
Poder surpreende-lo com um pequeno almoço na cama, ou com um jantar/sobremesa que ele gosta, sabe tão bem. Ele chegar a casa com uma flor, só porque sim. Podermos ver as nossas séries ou fazer uma sessão de cinema no sofá, são pequenos nada que são tudo.
Não consigo imaginar a minha vida sem ele do meu lado, a construirmos o nosso futuro.
E se há 9 Meses atrás a minha felicidade era ele e o facto de morarmos sozinhos, hoje em dia a minha felicidade resume-se a ele, seja aqui ou na China.
Poder surpreende-lo com um pequeno almoço na cama, ou com um jantar/sobremesa que ele gosta, sabe tão bem. Ele chegar a casa com uma flor, só porque sim. Podermos ver as nossas séries ou fazer uma sessão de cinema no sofá, são pequenos nada que são tudo.
Não consigo imaginar a minha vida sem ele do meu lado, a construirmos o nosso futuro.
E se há 9 Meses atrás a minha felicidade era ele e o facto de morarmos sozinhos, hoje em dia a minha felicidade resume-se a ele, seja aqui ou na China.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

_large.jpg)


