segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gru, o Mal Disposto :)






Agnes: I like him. He's nice.
Edith: He's scary.
Agnes: Like Santa.

E assim foi a minha segunda feira gelada. Deixei de lado uma tese que começa a ficar um pouco atrasada, e uma pilha de apontamentos de uma matéria que ODEIO, e rendi-me a uma manta polar, uma caneca com um chocolate bem quentinho, um aquecedor ligado, e um filme muito amoroso e divertido, e que sem dúvida vale a pena. E ai que soube mesmo mesmo bem...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rita Pereira nos Emmys



Ainda não consegui parar de rir... ahahah

   Então e este frio, minha gente? Nem sei como é que alguém ainda tem vontade de ser mexer ou de sair de casa. Está cá um frio...  Ai, mas como eu adoro, ficar enrolada no endredon, a ver os meus filmes e séries, no bom dolce faire niete do fim de semana junto ao meu namorado.

Bom fim de semana, meus queridos.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E depois há dias assim...


...em que tudo acontece no estágio. Falta o frango para o almoço, diz-se mil vezes a mesma coisa, perde-se uma doente pelo caminho, outras duas utentes andam à "bulha" no meio da rua, almoça-se em sobressalto porque a tensão é tanta que querem todos bater uns nos outros, não se ensaia a festa de Natal, a C. quer fazer uma plástica, a utente mais querida está em plena apatia (que desespero!!), o L. quer-se ir embora da Instituição, o P. quer ser seguido por mim. Há dias em que não deviamos ter saido da cama, mas é por estas coisas que eu adoro o meu trabalho. Adoro. Adoro poder dar um sorriso, uma palavra, escutar, dar a mão a alguém que está a sofrer tanto... e se há pessoas que sofrem são os meus doentes.

Estava na hora...



de voltar, meus queridos!