segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Sobre os outros e eu e os outros e eu...
Odeio ter de engolir sapos!
Grrrrrr, Xiça... até fico de todas as cores.
1 comentário:
Palco do tempo
disse...
me too :)
26 de dezembro de 2011 às 22:58
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
me too :)
Enviar um comentário