segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parfois, Parfois...



Para quem não sabe eu informo desde já que estou a tentar POUPAR DINHEIRO. 
Simmmm!! Isso mesmo... Poupar uns tostões, e não não é para ir para nenhuma viagem (não que eu não quisesse...) mas sim para poder ir viver com o meu amor numa casinha, e deixarmos de ser uns ciganos sempre a mudar, ora uns dias em casa dos pais dele, ora outros na minha casa. Mas se já nada ajuda, senhora PARFOIS, é capaz de começar a fazer coisas feias? A gerência agradecia, porque assim eu não ficava tão deprimida por ver coisas tão lindas e ter de as deixar lá.

3 comentários:

Happy Brunette disse...

Hahahahahaha viste o meu post ontem, também passei por lá e não resisti a trazer umas coisinhas!! É que têm coisas mesmo giras!

XoXo ♥

Joana Silva disse...

Espero de verdade que o consigas fazer! Pensa assim : O esforço irá compensar certamente!

Ana disse...

Aiiiii não me digas nada. Eu até me passo.