quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sobre o Natal


Com a mudança para a nova casa, começam os preparativos para o primeiro Natal a dois. Se isto de viver a dois tem sido uma experiência maravilhosa, o que não tem sido tão maravilhoso é viver com orçamento apertado. E agora com o Natal, chega a época que comprar as primeiras coisinhas para decorar a casa, e começa a minha luta interior (sim, eu sou uma daquelas pessoas que adora decorações de Natal, e ver todas as bolas para a árvore, e escolher tudo e tudo) para não gastar o que temos e o que não temos.
Hoje pela primeira vez, comprei a minha primeira decoração natalícia para a casa (e a seguir comprei a segunda e a terceira mas isso já não interessa nada) mas a verdade é que todo o tempo tive de controlar-me para não trazer tudo. Por mim quase que já tinha decorado a casa inteira, e entretanto tinha feito uma remodelação no nosso pequeno t1.

Este Natal vai ser complicado controlar a veia Natalícia que vive dentro de mim. E pensar que já ando a comprar presentes de Natal à quase um mês. Sim, sim... isso mesmo, pelo menos 5 pessoas já têm prendas :)

E eu gosto tanto daquele sentimento quando batemos os olhos em algo, e pensamos em alguém e sabemos que é para ela (o pior é quando o preço não ajuda!lol)

4 comentários:

Patrícia disse...

Haha eu também sou assim! Por mim comprava tudo! Gostava tanto que a minha casa ficasse como naqueles filmes que passam no Natal... Acho tudo tão fofinho e por mim trazia tudinho! Perco-me completamente :D

Palco do tempo disse...

ah coisas de ntal tão lindaaaaaaaaaaaaas mas tão caras :/

Anónimo disse...

E viva o Natal *.* Adoro esta altura, a sério. A magia que o Natal traz, deixa-me numa felicidade extrema :D

Palavra Já Perdida disse...

Também sou assim. E aliás, para a semana espero já comprar as prendas todas :)
Quanto à casinha, é o primeiro Natal, o próximo já terá mais coisas :)