segunda-feira, 18 de junho de 2012

A saga dos convites continua



Hoje foi dia de entregar o convite de casamento à minha mãe. E se pensam que foi pêra doce, enganam-se. Acho que já deu para perceber que a minha relação com ela, é quase inexistente. Mas apesar de tudo, há certas coisas que me custam, e entregar um convite onde o nome dela não aparece naquela parte "Os pais X e Y convidam para o casamento dos seus filhos" não deixa de me custar. Mas cada vez mais tenho de me habituar que foi ela que quis esta situação, e que não faz nada para a mudar. E pronto, agora falta entregar aos meus avós que também vai ser uma coisa giraaaaa, para caramba.

5 comentários:

Lau's Room Escape disse...

Não ter uma relação com a nossa própria mãe deve ser complicado! Mas força nisso querida! Quando casas?

Beijinho

http://purpurinsworld.blogspot.pt/

teardrop disse...

Não deve ser mesmo nada fácil... :( Muita força! Beijinhos

Ana disse...

Ah já estava a estranhar nunca mais ouvir falar do casório :D

Jo disse...

A sério? :( Que chato. Mas enfim...

Importa é que vai ser um dia lindo, o teu dia.. :)

Miss S. disse...

Huummm...sei bem o que são desavenças familiares. Felizmente que não tenho problemas com a minha mãe. Mas consigo compreender quanto te custa toda esta situação. Enfim, melhores dias virão ;)