domingo, 11 de novembro de 2012

E assim será


Este ano resolvi entrar noutro mestrado, e digamos que já não estava habituada a este andamento. Já não estava habituada a ter de entregar 3 trabalhos por semana, e fazer apresentações, e encontrar um grupo de pessoas (sim, porque neste mestrado valorizam os trabalhos de grupo) que tivesse o mesmo método e não fosse preciso eu perder cabelos com os trabalhos.
A verdade é que foi difícil e só depois de quase 1mês e meio e depois de muitas discussões, e até da divisão do grupo é que começamos a entendermos-nos, e eu cheguei à linda conclusão que dou muita importância a estas coisas e que me desgasto muito com tudo isto.

Eu resolvi dar este passo porque queria, porque GOSTAVA. Mas também não vou tornar a minha vida num pesadelo por esse motivo. Até porque verdade seja dita, nunca deu muito bom resultado.

E posto isto, agora vou é aproveitar e deixar de me stressar tanto, só mesmo o necessário.

1 comentário:

Jéssica Silva disse...

Com o tempo tudo melhora ;)