quarta-feira, 21 de abril de 2010


Normalmente as pessoas contam-me as suas histórias, as suas aventuras, os seus desejos e ilusões. Elas olham para mim como uma verdade inquietante, isto é uma colisão com a realidade. Mas a verdade é que eu gosto deste papel, e gosto que sejam assim comigo. Infelizmente pouca gente o consegue ser, devido a medos e preconceitos de dizer essas "verdades" que magoam, sendo mais fácil dizer o que o outro quer ouvir. Eu nunca fui assim, e graças a Deus encontrei uma melhor amiga que também não o é. Mas pronto... Passando a frente, desta vez estava lixada. Pensava eu que era mais uma história daquelas que se fosse parar às mãos de um realizador, passados uns anos tava a passar num filme ao Domingo na Tvi, em que a protagonista era uma amiga minha e o seu belo namorado, e as suas aventuras e desaventuras. Mas a vida trocou-me as voltas, e quem acabou protagonista fui eu (mas calma, não no namoro deles, isso não!)
A vida é lixada, aquela história do 'what goes around, comes around' meus queridos, é verdade! E não precisam de ter feito algo de mal, basta terem-se apaixonado tanto mas tanto, de modo a perder a cabeça e deixar de saber os limites do que é saúdavel e do que não é. Acreditem que anos depois, vocês vão experienciar o quão agradável foi para o vosso ex-namorado ter-vos à perna 24horas!
E que vontade de pegar no telefone, e dizer "Olha, Desculpa aí eu não sei onde tinha a cabeça." é verdade! O Amor, faz-nos cometer loucuras, faz-nos dizer disparates, o Amor ilude-nos, cega-nos.

Quando gostamos, temos de saber abrir mão...

Sem comentários: