quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bada Ama Bado


Às vezes, só gostava de te dar metade do que tu me dás a mim. Transmitir-te um terço da paz e serenidade que eu respiro de ti. Será que consegues sentir o sentimento puro, que existe dentro de mim? Quando não estás o meu Mundo fica mais triste, o meu sol desaparece. Levas contigo as minhas vontades, e eu fico apenas a espera que voltes para junto de mim, meu amor.
Quando estás do meu lado, tudo faz sentido. O Mundo gira de uma forma particular e perfeita, os passáros cantam de uma forma muito mais bonita, e as flores têm um cheiro caracteristico maravilhoso.
Contigo eu não ESTOU feliz, Contigo eu SOU feliz!
Soubeste-me conquistar aos poucos, com pequenos nadas no nosso dia-a-dia em conjunto. Fizeste-me descobrir em ti uma pessoa que eu não sabia que existia, e por quem vale a pena arriscar. Foste a minha aposta ganha, és o meu sonho tornado realizado. És Namorado, Amigo, Companheiro, Confidente. És o meu Apoio em todas as horas, és o meu FUTURO.
Não és Perfeito, ninguém o é. A nossa relção não é perfeita, pois não... mas é trabalhada todos os dias pelos dois, é construida passo a passo, e muitas vezes sem darmos por isso.
E tu, fazes-me tão feliz com os teus "pequenos nadas" diários que me deixam radiante. O som que fazes ao dormir, ou o facto de me roubares o edredon, os corações ou desenhos em folhas ou mesmo em ti, corações em origami, declarões de amor das mais variadas formas e feitios ou mesmo um skate com os nossos desvaneios, os pequenos almoços na cama, o acordar todos os dias do teu lado, as nossas brincadeiras tão nossas e só nossas, os croissants, as gomas, as guerras primeiro de almofadas mais tarde com espadas, o teu cheiro por todo o lado... é bom ter-te aqui, e já não quero não te ter aqui.
Tu és uma caixinha de surpresa, e o teu amor e dedicação não podiam ser maior prova disso.
Só te tenho a agradecer, por dizeres: "continuo a achar que não e boa ideia..mas apoio-te amor.", e por o fazeres. Por nunca saires do meu lado, por me protegeres, e limpares as lágrimas, e acalmares o meu coração. Porque no fundo, és o único que no meio disto tudo que ainda cuida de mim, e se preocupa comigo. E por isso eu dou-te valor. Sei que me compreendes, e que compreendes os meus motivos. Sabes o quanto sofro com isto tudo, e o quão estou sem saída. Sei que te preocupa e angustia, eu ficar sozinha e não querer a tua ajuda. Mas não, eu hei-de encontrar uma solução e voar. Não fui a primeira a faze-lo, e não hei-de ser a última concerteza. Então se estiveres do meu lado, de certeza que tudo é mais fácil e novos sonhos se constroem.

Estás farto de aceitar defeitos em mim, e continuas aqui. És tu, meu amor para a vida e mais o infinito @

Amo-te Miguel

Sem comentários: