terça-feira, 25 de maio de 2010

ESTOU TÃO CANSADA...


...DE NÃO SER FILHA.

Já só passo os dias a 'magicar' ideias e a contar os 'tostõeszinhos' todos, para fazer-me à vida porque não aguento isto muito mais, e dificilmente pior do que isto não vou encontrar. Já não há desculpas a pedir, já não há nada a dizer, as ditas pessoas escolheram o seu canto e eu cheguei a triste conclusão, que afinal não pertenço a nenhum. Talvez esteja mesmo na altura de eu aproveitar que está tudo parado na minha vida, e assim continuar e fazer do meu "canto" a minha prioridade, talvez me traga um pouco mais de paz e tranquilidade e assim consiga ser feliz.
Só sei que não posso continuar muito mais tempo assim, impávida a olhar a vida a passar-me ao lado só porque estou mágoada e ferida, porque nunca ninguém se lembrou de me proteger dos incidentes da vida, do dia-a-dia. Está na altura de arranjar as 'armas' que também não me deram, e arriscar.

"...Estou sempre na corda bamba por isso. Estou sempre frágil. Estou há meses pronta a partir-me se alguém tocar com mais força.
Queria ter mais garra. Queria ser mais egocentrista. Queria ter coragem de "cagar" em tudo e em todos e fazer o que eu quero fazer.
Queria ver os anuncios do aluguer das casas e ter a coragem de ligar mesmo e ir lá ver. Queria ter o meu mundo onde quando chegasse a casa encontrasse muita paz. Onde ninguém me dissesse nada. Onde não tivesse que ir a lado nenhum. Onde eu fizesse o que tenho vontade. Queria ser uma visita para os outros. Queria que eles fossem uma visita para mim. Sei que isto resolveria 90% dos meus problemas. Talvez mais..." by 100 Segredos

Sem comentários: