quinta-feira, 6 de maio de 2010



Será que és capaz de ficar aqui sem fazer muito barulho? Eu não queria nada, ter de te levar de novo para os meus sonhos e fantasias de um final feliz, logo agora que o estava a começar a construír.
Eu não sei, tanto sobre tanta coisa, e também sei que tenho o dom de complicar, mas porque precisa tudo de ser tão complicado ou tão dificil? E depois eu olho para ti, e tu sorris-me e todos os meus medos e receios desaparecem.
O problema é quando não estás. Eu perdida, nos meus pequenos nadas que com a minha varinha mágica rapidamente os transformo no fim do mundo. A minha razão deixa de fazer sentido, o meu coração aperta, e eu perco-me na dor que se espalha pelo meu ser. A culpa é minha, durante tanto tempo lutei com tantas forças para não deixar ninguém entrar, para não me dar, para não sofrer... e depois vens tu de mansinho, e dia-a-dia, conquistas-me com os teus pequenos nadas que fizeram toda a diferença, que fazem toda a diferença na minha vida. Fizeste-me renascer, e o sol brilhar mais alto e os dias ficarem mais bonitos. Fizeste-me voltar a sonhar e a sentir o que são sentimentos como Segurança, Amor, Tranquilidade, Estabilidade, Confiança.
Mas o resto do Mundo teima em nos pôr à prova, amor.
Agora, será que vais conseguir ficar aqui sem fazer muito barulho para nem darem pela tua falta? Eu guardo-te no meu Mundo, eu protejo-te, os meus acolhem-te, estás seguro. E eu... Eu também, tenho-te comigo, e o meu coração ainda não parou de bater.

Bada <3 Bado

Sem comentários: