terça-feira, 22 de março de 2011

O meu primeiro Selinho :)


Blair Randall ofereceu-me este selinho. É o meu primeiro selinho, e é logo com o título de Perfeito! O meu blog?! Tão Querida :) Obrigado *
Então lá vou eu começar nestas andanças...

1 – Qual o seu nome completo? Blair Waldorf :)
2 - Como se auto define? Sou simpática, ando sempre com um sorriso nos lábios, amiga dos meus amigos, sincera, dorminhoca, teimosa, birrenta, entre tantas outras coisas :P
3- O que lhe motivou a criar o blog? A minha necessidade de escrever :)
4 – O que não pode faltar na sua mala? A minha carteira, o meu batom do cieiro e o telemóvel.
5 - O que lhe dá forças para seguir em frente? O amor, e a minha familia.
6 – Conte-nos algo de mais engraçado que já aconteceu consigo: Isso nada melhor que ler o meu blog... ;)

Sem comentários: