segunda-feira, 28 de março de 2011

Proposta de Estágio


Hoje recebi um telefonema dos recursos humanos de uma empresa, para fazer um teste para um estágio REMUNERADO com a possibilidade de lá permanecer. Ora no impasse em que estou, não sei o que fazer. Estou a fazer um estágio, onde não vou ficar quando o acabar e que desejamos sinceros não me está a trazer nada de novo, será que devo desperdiçar esta oportunidade? Eu nem sei se passo no teste, mas pronto as dúvidas já me assombram.

Não sei o que fazer...

5 comentários:

Ana disse...

Ui, meu amor... eu acho que a questão é esta... se tu precisas desse estágio que estás a fazer neste momento para acabar o mestrado, já que chegaste até aqui, devias continuar. Pelo menos era o que eu faria, até porque hoje em dia desconfio dos estágios remunerados com a suposta possibilidade de permanecer. Mas a decisão é tua, e terás sempre o meu apoio :) *@

Left disse...

Blair, no final, não te deixes levar por conselhos mas sim pelo que sentes, no entando, permite-me que te dê o meu: Nâo te prendas a algo que poderá não dar frutos. Aliás, arriscar é uma virtude e é assim que muitas vezes conseguimos ir mais longe! Se eu estivesse no teu lugar e, sabendo o que já sei, eu ia fazer o teste! Eu arriscava. Nada perdes, muito pelo contrário, poderás é vir a ganhar...

Escreve num papel os prós e os contras... depois de veres o resultado, toma a tua decisão!

Um beijinho :)

Shell disse...

Eu sou da opinião que tentar não custa mas também tens que garantir que não ficas sem os dois :x * beijinho

Nokas* disse...

Acima de tudo acho que deves fazer o teste porque não perdes nada por isso. E depois é pesar muito bem os prós e os contras.

Shiine* disse...

Deves arriscar!