sexta-feira, 15 de abril de 2011

Oi? 50?

Eu sei que vocês provavelmente já leram isto em muitos blog's, e sinceramente até à uns tempos atrás nem a mim fazia muito sentido quando lia, mas no dia de hoje faz. Hoje quando olhei para o lado no meu pequeno computador, vi que eramos 50... 50, minha gente. Sei que há gente que tem 2000 seguidores e por ai adiante, mas não é o que eu pertendo. Eu pertendo seguir cada um dos vossos blogs, e poder partilhar directa ou indirectamente na vossa vida. Por isso, eu digo-vos meus pequenos GRANDES seguidores... MUITO OBRIGADO.
Muito Obrigado, por me deixarem fazer parte da vossa vida, e por me darem a conhecer os vossos cantinhos.
E obrigado, por estarem presentes no meu dia-a-dia.

É sincero, acreditem.

8 comentários:

Happy Brunette disse...

É um prazer seguir-te!!!
Beijocas e parabéns!

;)

PinkEmotions disse...

Também fiquei tão contente com os meus 50 :) poucos mas bons não é verdade? Já venho aqui ao teu blog há algum tempo (pequeno eu sei mas bom também) e ainda não o estava a seguir. Não é por mal, mas às vezes fico tão concentrada a ler o que escreves que me esqueço de seguir, mas já está, sou a 51ª :D E venham mais 50 ;) Parabéns!

Ísis disse...

Não tens de agradecer :D é um prazer!

Anónimo disse...

:) Cá continuarei! Muah *

Nokas disse...

Sabe sempre bem ter alguém que nos lê! :)

Ana disse...

Penso como tu. O importante é seguirmos com carinho cada um dos nossos seguidores, e não ter um infindável número deles. Eu prefiro assim, poucos mas bons :)


Beijinho querida :)

Cacarol disse...

Eu estou a ver 51...

Eli disse...

Oh, que fofinha :D Parabéns!