terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mais uma nova (e óptima) Aposta


A verdade é com as férias das minhas adoradas séries, tenho começado a ver novas. E depois de Suits, esta é outra história que me prendeu ao ecrã.
Alphas, é uma mistura de Heroes com CSI. (LOOL)
É sobre pessoas com super habilidades, que formam um grupo especializado em solucionar casos. Vale mesmo a pena meus amores. E acho que já está a passar no canal Syfy, por isso toca a ver :)


Ps. E para as meninas... um dos "super dotados" é lindoooo, lindoooooooo! :D

3 comentários:

Francisca disse...

Fiquei curiosa, tenho de ver isso :)

Dahliaw disse...

Também tenho de ver essas séries, parecem ser super interessantes! :)

Kishikiari disse...

heroes amei a 1ª e 2ª season dps.. esquece csi... n é a minha praia mas ainda bem que gostas =)