quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vamos falar de prendas de anos #9




Hoje foi dia de ir comprar prendas para mim na companhia do melhor pai do Mundo. Claro que ele desgraçou-se. Principalmente, quando entramos na Massimo Dutti. E a sorte dele, é eu ter um bocadinho mais de bom senso do que ele, que quer trazer a loja toda. Mas trouxe este blusão lindo de morrer, e que agora estou desejosa de estrear :)

Mas no Natal ainda vou lá buscar estas duas, porque me ficaram no "goto": 



Mas tenho de agradecer ao meu Paizinho, por todas as prendas (que saíram e muito do orçamento), mas acima de tudo pela companhia :)

7 comentários:

PinkEmotions disse...

O casaco e a mala são lindos!

Palavra Já Perdida disse...

Pena o meu pai odiar sair de casa para ir às compras :D

Ju disse...

Olá linda!
Estive a ver o teu blog e gostei imenso :) Desejo-te as maiores felicidades e espero que a tua vida te dê todos os sorrisos que não tiveste até agora!
Beijinhos*

Palco do tempo disse...

mala é gira :)

Rosie disse...

A mala é mesmo lindíssima :)
Só bom gosto! :)

Ana disse...

A mala vai ficar lindamente com o blusão ;)

Itauanne disse...

seguindo seu blog
segui o meu tbm
http://intensamenteamor.blogspot.com/ bjim